Signo de Libra

Zona de conforto para Libra: amiga ou inimiga

Quando não estamos habituados a fazer determinada coisa e começamos a praticar sentimos um certo desconforto, achamos uma situação estranha. É normal, meu guru astral.

Somente pelo fato de que é algo novo, mas nós somos seres com capacidade de se adaptar a toda e qualquer situação, e sem contar que é sempre bom que estejamos a descobrir e vivenciar novos horizontes.

Sei que a gente se acostuma a viver em nosso quarto, cuidamos dele até ele ficar com o nosso jeitinho, de repente até chegamos a pensar de que nesse cantinho é a nossa casa, é a nossa famosa zona de conforto, a questão é que muitas vezes ficamos longe de tudo e todos, é nesse cubículo que gritamos silenciosamente, quebramos coisas, choramos, sofremos ,ele passa a ser o nosso total e absoluto refúgio.

É como se o nosso quarto estivesse flutuando em meio ao espaço, do qual pensamos em sair mais ao mesmo tempo sentimos medo, porque estamos sozinhos nesse espaço, e não sabemos o que nos espera lá fora, e também nos sentimos felizes porque estamos felizes de termos um lugar para ficar enquanto tantas outras pessoas não têm.

Eu tinha uma zona de conforto, recentemente a perdi, antes de a perder eu  comecei a namorar e tinha um medo irracional porque, cedo ou tarde eu sabia que tinha que sair dela, porque iria me encontrar com o amor da minha vida, mas eu sair dela, conseguir e depois a perdi porque tive que ceder o meu quarto para meu irmão e cunhada, mas sabem de uma coisa?

 

É um misto de sensações e sentimentos muito grande que sentimos porque, falando especificamente da situação, é um inimigo que se torna amigo, mas como assim? Ninguém consegue progredir estando somente em sua zona de conforto, você acaba se acomodando, não tentando trilhar sobre novos caminhos, você até que sai mais sempre algo vai te puxar a ela, por que tem muito de você inserido nela entende?

Mas apesar de tudo isso eu te falo, saia da sua zona de conforto, não se apegue. Deus te fez um ser social, socialize com pessoas, viva situações, experiências e circunstâncias, como haverá o andamento do seu processo se você faz questão de ficar estagnado em um espaço totalmente limitado? Tudo bem, eu entendo perfeitamente que você se sente seguro lá, mas aprenda ao menos a sair de vez em quando, conhecer novos ares, confesso que depois que conseguir sair eu estou me sentindo totalmente liberta, literalmente eu não tenho mais, é um passo grande que você consegue vencer.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar