RevisadoSigno de Virgem

Vocês não conhecem Virgem…

É, guruzinhas e guruzinhos. Não conhecem mesmo. O Guru Astral acha que precisa ficar repetindo isso várias e várias vezes, mas a natureza de Virgem tá muito dentro desse nativo para que qualquer pessoa conheça. As pessoas desse signo têm uma especialidade e toda uma magia que nem sempre estão prontas para mostrar. Virgem guarda dentro de si o mundo quase que encantado. Cheio de esperanças, de vontades e sonhos. Podem ser até coisas bobas, mas que para Virgem não é e nunca vai ser. É um lado muito puro e muito bonito que muitos de nós já perdeu.

Conhecemos Virgem por amar para dentro. Para que esses nativos consigam derramar todo sentimento que possuem dentro de suas almas, é preciso muita confiança. Virgem não se entrega fácil. Não precisa ficar atendendo a pedidos ou atendendo a opinião dos outros. É superior a isso. Não vai modificar a sua natureza por ninguém. Mesmo que goste da outra pessoa, a outra pessoa também precisa fazer um esforço, pois Virgem vai fazer tudo para poder chegar aos pés dela e ambos construírem uma relação muito bonita.

Você do lado de fora enxerga que Virgem que está na sua vida é uma pessoa fria e calculista. Enquanto dentro dessa pessoa tem uma sensibilidade jamais vista por qualquer outro ser. Pode ser que eu esteja sendo romântico demais, mas é a minha forma de entender a alma de um ser tão íntimo quanto um nativo do signo de Virgem. Eu entendo o que Virgem sente, porque basicamente é o que um artista mais introvertido sentiria e sente durante a sua criação. Virgem é artista, mas artista para si, e quando tiver confiança no mundo externo, mostra isso para os demais.

As guruzinhas e guruzinhos que se relacionaram com o mundo virginiano nunca reclamaram do que encontraram. Encontraram um amor ao próximo, uma sutileza e uma devoção que jamais conseguiriam descrever. Até porque não tem nem como descrever, apenas sentir e aceitar. Mas o mundo é muito pesado ainda para entender isso, para entender a atmosfera toda. É tudo muito sutil e delicado dentro da visão de Virgem. E como que nós brutos conseguiríamos chegar a entender isso tudo? A gente só tenta enquanto Virgem espera que a gente consiga chegar.

Talvez algum dia a gente chegue, mas enquanto isso sempre vai haver alguém de Virgem olhando para a gente e para todo mundo de uma forma muito mais detalhista e muito mais amável do que a gente poderia conseguir enxergar naquele momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar