RevisadoSigno de Leão

Você vai sentir falta de Leão quando esse nativo se for

Quando Leão for embora, além de doer, você vai sentir falta. Eu me lembro das vezes que você costumava falar que Leão tinha exagero no que fazia, que poderia ter um pouco mais de moderação e ponderar nos modos, mas quer saber? Apenas Leão era capaz de fazer aquelas loucuras. Só esse nativo era capaz de tirar um sorriso sincero sem você perceber. Quando você ficava triste, era Leão que te colocava para cima junto da sua autoestima, e o Guru Astral não precisa lembrar o quanto Leão te ensinou a se amar acima de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Pois é. A gente só dá valor quando perde, e Leão sabe que é completamente insubstituível.

A gente acaba procurando por guruzinhas e guruzinhos que possam ser parecidas para elas tomarem o lugar daquelas que deixaram um buraco enorme dentro da gente, mas não dá. Principalmente para Leão, que só é. É o quê? É aquele sol que nos aquece toda manhã, que nos ilumina, que nos fortalece. É o sol que não pode faltar, que quando chegam os dias nublados a gente já começa a reclamar por falta do que a gente já não pode mais viver sem. Ah, sim. Essa pessoa é Leão

Leão pode ter um pouco de egocentrismo, e isso irrita, mas isso logo se apaga quando Leão começa a falar, encenar o tanto de história que tem para contar. As vezes em que Leão pisa no nosso calo acabam ficando no passado pelo bem que esse nativo nos faz. Ele é a alma de toda a festa. Ele é alma da relação e das pessoas que nutrem inveja, mas que ele logo espanta. Leão é vivo e energia positiva. Não quer se deixar abater por coisa pequena. Se alguém tiver algo a reclamar, é melhor então se preocupar em fazer melhor, porque honestamente… Leão não tá nem aí para quem vai tentar.

Você vai sentir falta de Leão, isso se já não sente. Mas ao menos admite para a gente, porque para esse nativo… Ele já sabe que você sente, e sente muito. Se Leão também sente? Sim, sente, mas prossegue, porque não pode perder tempo com pessoas que não valorizam o que esse nativo pode fazer. Então, bem… Leão segue adiante, pois se ama tanto para perder tempo com que não valoriza o máximo de esforço que faz. Não perde essa pessoa, porque… como ela não tem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar