RevisadoSigno de Câncer

Você vai se arrepender de deixar Câncer para trás

É uma expressão forte, não é? Mas é o que acontece quando a gente perde quem se importa com a gente. Quando a gente tem a pessoa muito perto, acha que ela nunca vai embora, que ela sempre vai estar ali, mas é exatamente nesses momentos que a gente comete nossos maiores erros. Ninguém suporta tudo o tempo todo, e pronto… É aí que tudo fica intenso. Não entendemos, mas as guruzinhas e guruzinhos vão se afastando, e aí quando percebemos elas já foram embora. É triste, mas é uma realidade que vamos acabar deixando para trás.
As pessoas falam muito do signo de Câncer. Chamam esses nativos de trouxas, que eles não sabem nada sobre se dar valor, mas aí eu pergunto a você que não é do signo de Câncer… Você sabe se valorizar? O que é se dar valor? Câncer, eu amo você e irei te defender sempre, viu?
E, bem, pode ser que a gente perca isso, pois me utilizando de mais um ditado: o que é bom dura pouco, também é uma realidade para nós. Tem vezes que a gente queria ficar numa situação para sempre, mas quando acaba, não tem como mais. Você ainda pode não perceber, porque pode ser muito recente, mas assim que o tempo passar vai fazer falta e você vai se dar conta de que não tem mais como recuperar. Câncer tem um limite e você pode tentar fazer o que quiser, pois quando esse nativo alcança isso, já não consegue mais confiar e prefere seguir a sua vida da forma como acha que deve levar. Demora? Sim, demora, pode ser tarde, só que vai chegar e fazer completa diferença, nobres.
Avalie seus atos, ouça o conselho do Guru Astral. Valorize quem está do seu lado. Essa pessoa uma hora pode não mais estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar