RevisadoSigno de Leão

Você vai implorar para ter Leão de volta

Você deixou Leão ir embora, e agora você vai implorar para ter essa pessoa de volta. Isso não é nenhum tipo de mandinga, e não estou jogando qualquer tipo de bruxaria em cima de você. O que eu quero que você saiba é que você acabou deixando escorregar pelos seus dedos uma das pessoas mais importantes da sua vida.

O Guru Astral sabe, sim, que o leonino tem diversas questões para poder resolver consigo mesmo e que muitas vezes a sua dose de exigência acaba sendo muito alta. A maioria das pessoas acaba não entendendo por que que Leão exige tanto assim das outras pessoas e por que quer tanta atenção quando está falando ou fazendo alguma coisa.

Mas a verdade é que, quanto mais acolhido o leonino se sente, mais seguro ele está. Bom, só que a questão hoje não é essa, e eu venho aqui lhe dizer que, depois de passar um tempo, você vai começar a pegar prós e contras em relação à falta de Leão. Você pode reclamar de qualquer coisa em relação ao signo de Leão e como essas guruzinhas e guruzinhos acabam sendo extremamente possessivos, mas você não pode reclamar da falta de companheirismo deles. Você não pode reclamar de eles tentarem te ludibriar, porque é de fato um dos signos mais verdadeiros que existem. Enquanto você achar que vai encontrar uma pessoa igual na outra esquina, é sinal de que você não está dando o devido valor para aquilo que você teve de tão bom no passado: o leonino.

O leonino tem um orgulho muito grande, e isso faz com que ele não vá atrás da outra pessoa provar ainda mais para ela que ele é uma pessoa digna de confiança e uma pessoa digna de ser uma nova aposta a cada dia. O leonino prefere se manter na sua e seguir uma nova estrada, porque o que tiver que ser, vai ser, e isso vai depender da vontade de Leão ou da sua.

É claro que, se Leão tiver oportunidade de mudar um pouco as coisas e fazer da sua forma, Leão vai aceitar esse desafio e vai acabar fazendo. Mas já foi tempo de Leão ficar batendo a cabeça na porta e sofrendo por uma coisa que não dá para mudar. A pessoa desse signo tentou lhe mostrar todas as formas que você poderia melhorar, mas você não estava com os ouvidos atentos para poder entender que essa era uma das formas de Leão de se preocupar.

As brigas tiveram muito peso, e isso foi muito essencial para fazer com que o leonino fosse embora e tomasse essa decisão de não olhar mais para trás. Mas isso não significa que Leão não tenha sentido nada por você ou que você tenha passado como qualquer outra pessoa que passou pela sua vida. Você teve seu valor, e provavelmente Leão nunca vai esquecer tudo o que você lhe ensinou.

Só que agora é hora de seguir uma nova estrada e de colocar de verdade a cabeça no lugar. É hora de amadurecer e de perceber até onde vão os nossos quereres. E enquanto vocês dois estiverem nesse ponto, não vai ser possível entender que vocês tinham tudo nas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar