RevisadoSigno de Áries

Você vai brilhar, Áries

Áries. Se soubessem que te conhecemos mais do que a fúria, veriam o quanto você é capaz de iluminar a alma de todos. Pois nem só de raiva se faz a sua alma. Você apenas usa isso para expulsar aquilo que te impede de brilhar. Exploda, sim, pois ao menos você está sendo fiel à sua natureza e não guardando aquilo que é capaz de te destruir. Não deixe que te diminuam pela insolência. Você é tudo menos isso, combinado?

Há essa grande luz em você que vai lhe mostrar o caminho e o tamanho dos seus sonhos. Não será fácil, mas se fosse você nem iria me interessar, afinal, não vale a pena você medir o tamanho dos obstáculos, mas sim o que está conquistando. Tire essas pessoas que te rebaixam. Jogue-as em terceiro plano. Manter gente tóxica perto de você não está mais funcionando. Você precisa brilhar, Áries.

Você nem faz esforço para isso, pois pra você não é um objetivo.

É sua alma que vive gritando quando você está acertando e errando. A verdadeira essência de si enquanto você permanece se encontrando. É lógico que as guruzinhas e guruzinhos vão querer isso, mas se continuar, a chama delas vai se alimentar enquanto a sua vai se apagar. Não faz mal ceder de vez em quando, mas não sempre. Todo mundo precisa achar o seu caminho, e mesmo que tudo dê errado naqueles momentos, deve seguir acreditando. Esqueça um pouco o que está ao seu lado, é para a frente que você deve permanecer olhando, enquanto tem gente que prefere continuar esperando. Você não quer isso, Áries, certo?

Então, vamos lá. Há muito o que encontrar, muito pelo que lutar, e foi capaz de ficar, mas entenda o que não foi capaz de ficar, o que sempre foi e é necessário mudar. Sabe o quanto você tem para desbravar, afinal, Áries, você é a luz na vida de muitos para abrir caminhos, mostrar e apontar onde todos devem chegar. Não tem problema recomeçar, pois esse é um ciclo que não vai se finalizar, e ainda bem, né? Qual pessoa de Áries que se cansou de se renovar? Vá. Você nasceu para liderar essa gente. Está no seu sangue, e use a força que precisar. Quem erra é quem deixa o medo dominar, e disso você sempre estará longe. Você nasceu para brilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar