RevisadoSem signo

Você tem uma vida impressionante

Eu sei que você está triste neste momento, e não tiro a sua razão. Você já passou por muita coisa, e agora está sem esperança do que vai acontecer. Às vezes você se pergunta se existem coisas boas acontecendo com as pessoas ou se é apenas um fruto da sua imaginação para poder fantasiar e dizer que você apenas não merece nada de bom. Mas as coisas boas acontecem, porque até mesmo você já foi capaz de presenciar algumas delas.

Mesmo que elas não tenham sido suficientes para poder apagar os traumas e tristezas que ainda estão dentro de você, eu quero lembrar que você não chegou no final da linha e que ainda existem experiências muito intensas a serem vividas. Todas as experiências que você já recolheu ao longo de sua jornada fazem de você uma pessoa que venceu. Pode não ter sido da forma como você acha nem de como você gostaria que tivesse sido, mas isso não significa que você não teve coisas realmente positivas acontecendo contigo. Muita gente com certeza gostaria de ter tido a oportunidade de ter passado por coisas que você já passou. Não falo só das experiências boas, mas também das ruins, pois elas contribuíram para a sua formação.

Não menospreze nem despreze tudo aquilo que já lhe aconteceu. Às vezes a gente tem mania de ficar olhando demais para as capas de revista ou então para as pessoas que têm aparentemente uma vida perfeita em vez de olhar para a simplicidade daquilo que nós vivemos. Se a gente passar a dar valor para o que acontece conosco, independentemente do que seja, será muito mais diferente e muito mais justo. Só que para isso acontecer nós também temos que mudar os pensamentos e perceber que não há outra pessoa que precisa fazer alguma coisa para a gente para que a situação mude, mas que comece assim a partir de nós. Você tem todo o poder de conseguir mudar muita coisa e também de influenciar outras pessoas a pensarem dessa forma para poder todo mundo estar trabalhando na mesma energia. Isso já torna você uma pessoa muito atuante no seu meio e também uma pessoa que vem para poder agregar na história de outras pessoas. Talvez essas pessoas que estejam passando por situações muito parecidas com você estejam precisando dessa força que vem de algum lugar.

Então seja capaz de poder ajudar quando ninguém pôde fazer isso com você. Agora você pode fazer isso por alguém e ser a luz para o outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar