RevisadoSem signo

Você tem o direito de saber

Aquele momento em que você tá com a pulga atrás da orelha, mas não sabe direito o que fazer para poder tirar a sua dúvida. E aí você fica pensando quais as formas de você poder tirar esse peso das costas sem ferir ninguém ou então ficar falando para a outra pessoa que está desconfiando sobre algo que esteja acontecendo entre vocês.

O Guru Astral acredita que você tem todo o direito de saber e entender o que está acontecendo, afinal de contas, é algo que não deveria machucar a outra pessoa e deveria ser extremamente compreensível. Eu acredito que a maioria das pessoas que não consegue entender quando a outra está com dúvida ou então que está se sentindo insegura é porque também não está conseguindo se colocar no lugar da outra pessoa para entender que todos nós somos passíveis da dúvida.

Isso não quer dizer que é possível destruir uma relação por conta disso; se não existe nada para ser escondido, então não há por que não falar sobre isso para esclarecer de uma vez por todas o que está acontecendo. Agora, se você ver que existe alguma coisa muito estranha e a outra parte tenta fazer com que você esqueça para não esclarecer, é realmente hora de você parar para entender o que está havendo.

A outra pessoa não querer falar também é um direito dela, mas isso não significa que você não possa ir atrás e finalmente tirar a sua dúvida. O ditado de “quem procura, acha” nunca foi tão certo, e eu tenho certeza que você vai conseguir encontrar a resposta que você tá procurando independentemente de quão cruel ela possa vir a ser.

O ponto é que é muito preferível você ao menos saber uma verdade, seja ela dura ou não, do que ficar vivendo em cima de uma mentira para todo o sempre. É muito mais fácil a gente tentar lidar com a verdade com o passar do tempo em vez de ficar vivendo com óculos escuros para não ver a mentira que está sendo formada bem na frente dos nossos olhos. Chega a ser um ato de covardia, porque a gente acaba não querendo resolver uma coisa que está aparecendo para finalmente ser resolvida.

Não é à toa que a gente se incomoda tanto e acha que tem alguma coisa muito estranha por trás dos panos e sente a necessidade de saber por que isso está acontecendo. Eu sugiro do fundo do meu coração que você vá em frente para poder entender as razões, e, se tiver algum tipo de engano, pelo menos você vai saber que te enganaram; se houver algum tipo de mal-entendido, no entanto, pelo menos você vai conseguir ter mais tranquilidade.

Até porque eu imagino que isso esteja tirando seu sono e você não esteja conseguindo relaxar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar