RevisadoSigno de Touro

Você também não correspondeu alguém

Dói demais quando nos ignoram, não é? O Guru Astral sabe bem disso. Você gostou de alguém que não correspondeu você, que não tava na mesma vibe que você. Pode ser que isso tenha sido mais ou menos dolorido, dependendo de como é o caráter de tal pessoa, mas de qualquer forma ia terminar doendo mesmo e você obviamente sofreria.

Acontece que há uma grande tendência de a gente se fazer de vítima e achar que não fazemos isso com as outras guruzinhas e guruzinhos, só que a gente faz, e faz muito. Mesmo que não tenha sido com essa intenção, mas acaba fazendo com mais frequência do que se poderia admitir, e o que eu preciso lhe dizer é que a vida é uma roda que gira e nem sempre a gente para pra ver que estamos sofrendo reflexos de coisas que também fazemos.

Não estou falando para você se sentir mal por isso, mas que pense que enquanto você está derrubando algumas lágrimas por certas pessoas, outras também estão derrubando lágrimas por você, e vida que segue. Bem, essa fase é sempre a mais difícil. Essa de gostar de alguém e ver que não deu certo e ter que partir para outra, pois tudo bem você conhecer outras pessoas, mas quantas mais vão se decepcionar com você e com quantas mais a gente vai se decepcionar? É um círculo vicioso, parece, mas não pode ser esquecido. Estamos nos dois lados e precisamos estar cientes de que nessa história muitas vezes todo mundo vai sair machucado e magoado. Não se faça de vítima.

Ou melhor, não comece apenas pensando em si, mas em como você poderia melhorar o que faz pelos outros, que também estão apaixonados, mas que você é incapaz de corresponder. O que você poderia fazer para essa pessoa não sofrer? O que você poderia podar para não deixar qualquer expectativa muito grande crescer? Faça aquilo que você gostaria que as outras pessoas fizessem por você, e então você vai passar a ter novas mudanças na vida, até quem sabe o amor de verdade começar a aparecer. Mas só depende de você. Esse é o seu poder para mover. Quem sabe assim, todo mundo cuidando de todo mundo, essas coisas ruins param de acontecer?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar