RevisadoSigno de Touro

Você tá se metendo com Touro?

É sério mesmo isso? Tanta pessoa com um monte de coisa aí na Astrologia e você foi logo se meter com Touro? Não que o Guru Astral tenha algo contra. Muito pelo contrário, mas vamos lá… Você sabe que Touro não é para qualquer pessoa, não é? Nem você, mas vamos focar em Touro, porque eu quero que você entenda o motivo de o Guru Astral estar falando tudo isso, tá?

Para amizade, eu só posso dizer que você fez uma boa escolha. Touro provavelmente vai ser sua melhor amizade e estará com disposição para ouvir você e te acompanhar no que for preciso, mas não chama Touro para a balada. A melhor balada para Touro é em frente à TV com um saco de pipoca no colo e uma fatia de pizza em uma mão. Touro pode demorar para ganhar confiança, mas quando ganhar, vai ser muito especial. Muito mesmo. Pode acreditar.

Você está trabalhando com Touro. Primeiro: boa sorte. Segundo: tenha paciência. Terceiro: não saia quebrando tudo, ou Touro vai quebrar o seu salário, se é que você me entende. Touro dá valor ao esforço e a guruzinhas e guruzinhos que ouvem suas ordens sem reclamar ou fazer cara feia. Se você tiver esse perfil, pode acreditar que vai se tornar alguém querido desses nativos. Se você for do tipo de ser questionador, não que sua postura esteja errada e Touro vá te demitir, mas pode ser que se afaste um pouco. Touro gosta de ter razão em tudo, mesmo não tendo.

No amor, Touro é para apenas os que desejam estabilidade e alguém extremamente romântico para assegurar que tudo vai ficar bem. Touro gosta de dar segurança, mas quer isso de volta. Pode aturar um ou dois chiliques, mas mais do que isso já vai se tornar um suplício, e é bem possível que Touro lhe dê as costas. Se você gosta de uma relação sem grandes surpresas, mas contando com as pequenas surpresinhas e uma pessoa voltada ao seu dinheiro e trabalho durante a maior parte do tempo, você está fazendo isso certo.

Touro se magoa com facilidade, mas o grande problema é que não vai deixar isso claro por palavras, mas atitudes que vão desde a frieza até a distância. Qualquer coisa pode ferir Touro, que dependendo da sua maturidade vai relevar ou não a capacidade de humanos cometerem erros. Viver com Touro é um desafio constante, e você precisa saber disso antes que seja tarde (música de suspense).

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar