RevisadoSigno de Sagitário

Você sempre pode contar com alguém de Sagitário

Sempre, guruzinhas e guruzinhos. E quando digo sempre, eu quero dizer… SEMPRE.

Sim, o Guru Astral sempre vai ser fã desses nativos. Sei que vai ter gente falando que não sou assim com os outros signos, mas vocês preferem que eu seja o quê? Fake ou que eu conte a real na cara de vocês? Então tá. Para de reclamar e continua lendo o textinho.

Pois bem. Como já cansei de encher a bola de Sagitário, eu vou repetir aqui o que preciso falar para fixar bem fixado na mente de vocês. Sagitário é um dos melhores signos do Zodíaco.

Os nativos desse signo são animados, são pessoas que nos botam para cima, que nos fazem pensar e, sim, acima de tudo isso ainda são amigos do povo.

Dá até pra eleger pra presidente, porque o carisma que essa galera possui é incontestável. Esses nativos vão ouvir você quando você precisar. Não é aquela coisa que nem acontece com Gêmeos, não, entendeu? De tipo… ouvir apenas a galera que importa.

Sagitário vai ouvir todo mundo, desde o mais rico até o que mais sofre opressão nesse sistema.

Primeiro porque Sagitário gosta mesmo de ouvir as pessoas. Se importa com o que elas sentem, e quanto mais se envolve com a causa das outras, mais sente que aprende, que está mais perto de compreender a natureza humana.

Sem contar com essa natureza linda e altruísta que Sagitário tem. Esses são otimistas e não querem ver ninguém pra baixo ou desanimado. Vão fazer de tudo para manter o seu astral lá no alto.

Por mais que você não tenha tido sorte de encontrar alguém de Sagitário com essas características, não desiste, não.

Você vai encontrar, e eu lhe garanto que vai ser mais fácil do que parece, mas se mantém aí firme e forte na luta. Se você não tiver ninguém do seu lado, pode ter certeza que você tem Sagitário.

Esses nativos podem até passar aquela imagem de que não gostam de nada sério, mas se for preciso, eles vão ser sérios, sim, e vão abraçar as suas dores para te curar. É isso é lindo, sim. Aliás, muito mais do que lindo, mas praticamente divino.

Dá uma chance para Sagitário te fazer feliz, mas dá de verdade, viu? Sem essa de julgar o livro pela capa, porque esses daí também vão te receber de braços abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar