RevisadoSem signo

Você quer estar certo. E ela não quer se magoar

Talvez você esteja certo. Talvez eu tenha criado expectativas, mas de que estava tudo bem agora e que eu não deveria mais me preocupar em me magoar. Adianta dizer? Não adianta falar. Você nunca vai me escutar. Você sempre vai dizer que não fez nada, mas você nunca vai se colocar no meu lugar.

Para que tanta evolução espiritual se você não vê mais do que está à frente do seu nariz? Diz pra mim. Eu te vejo tão cego, e… eu não vou pagar esse preço. Eu não mereço isso. Não mereço.

Toma jeito. Todo mundo tem defeito. Você também tem. Se alguém se machuca, é sua responsabilidade, meu bem. Para de cair fora. Assume isso. Vambora. Ninguém é obrigado a entender a sua hora. Eu tô indo embora. Eu sei que você não se importa e, sabe, vai ter um dia que não vai doer tanto fechar essa porta como eu estou fazendo agora.

Vai ter um dia que eu não vou me sentir mais como uma aposta. A vida roda.

Obrigada por me ensinar que eu não devo entregar meus sentimentos a um estranho como um buquê de rosas.

Obrigada por lembrar que devemos ser desprendidos, ou a outra pessoa acha que você querer um novo início só sufoca.

Obrigada por me mostrar que eu fiz certo em não ter entregado o meu corpo pelo mesmo resultado de bosta.

Obrigada por me fazer enxergar que o que eu via de diferente em você nunca existiu.

Obrigada por esse tempo que eu queria apagar, mas que nunca volta.

Quando eu finalmente amei você, eu tive que entender que eu teria que ir embora. Dói, mas eu vou aceitar isso, afinal, eu não posso conviver com alguém que não colabora.

Tudo mundo erra, mas eu estou buscando fazer isso funcionar da maneira correta. Eu sei que nem sempre é possível de entender, mas o que eu mais queria neste momento era que você tomasse coragem e fosse me ver. Eu acredito em contos encantados, mas eles só seriam possíveis se tivessem você. Ok, eu tenho que parar de achar que tudo isso vai se resolver. Eu tenho que parar de achar que eu por amor te transformarei.

Eu preciso caminhar e te deixar perceber. O meu coração tá querendo lhe dizer o quanto você importa ainda dentro do meu ser, mas em nenhum momento eu soube reconhecer isso na maneira quando você esteve prestes a me perder.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar