RevisadoSigno de Sagitário

Você quer discutir com Sagitário?

Você quer discutir com o senhor da reflexão desse Zodíaco? Ah, meu Deus! Mas você gosta mesmo de ver confusão, né? Tudo bem. Eu entendo. Vocês curtem mesmo brincar na cara do perigo. Bem, se você ainda está considerando o que eu acabei de dizer e o porquê desse tom contigo, acho que é melhor você se sentar para não cair.

Sagitário é o tipo de pessoa que gosta de esfregar umas verdades na cara? Sim, mas em primeiro lugar gosta de dar corda para saber até onde a conversa vai. Sagitário até considera ter errado e poder ampliar sua rede de pensamento, pois se tem uma coisa que esse signo faz é pensar, mas Sagitário também gosta de deter a razão, de ter mais razão que os outros e depois olhar para a galera se estrepando e dando razão para esse nativo.

Até lá, ainda tem muita água para rolar, mas Sagitário é paciente para esperar isso acontecer. Se você acha que vai conseguir levar Sagitário na conversa, saiba que esses nativos foram criados na malandragem e no jeito sutil de saber convencer sem terem que levantar tanto a voz. Lógico que gosta de chamar atenção e tudo mais, mas sabe que se jogar um pouco de humor e ter flexibilidade consegue convencer QUALQUER PESSOA a vir se juntar para o seu lado. Não adianta você querer enfiar o dedo na cara desses nativos, pois os seus resultados não vão ser positivos. Deixe Sagitário conduzir o papo e mostrar que sabe muito.

Concorde com Sagitário, e você terá a sua atenção; Sagitário vai presentear você com mais ânimo para poder continuar o seu discurso. Se você quiser ainda assim ganhar Sagitário no papo, nossa… Você vai precisar ser um exímio conhecedor no assunto que estiver tratando e ter analisado parte a parte do que você precisa defender, e também saber reconhecer em que estão suas falhas, além de apresentar um cenário aceitável para solucionar suas eventuais debilidades. Entrar numa briga de palavras com Sagitário é saber que há grandes chances de perder, mas eu não acredito que esse signo seja invencível, só quase invencível, entendeu? Mas boa sorte aí, vai que o Universo conspira a seu favor, né? O Guru Astral lhe deseja inteligência e astúcia, pois Sagitário com certeza vai ter isso de sobra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar