RevisadoSem signo

Você precisa ser forte

Tem coisa demais acontecendo, e parece que só a minha cabeça que tá batendo. Quando eu olho à minha volta, eu vejo várias pessoas perdidas e sem saber direito o que fazer. Reconheço que muitas delas estão buscando fazer a melhor coisa e não estão buscando se negligenciar por conta das informações em que elas acabam acreditando. A gente passa por uma manipulação tão grande que faz com que nós peguemos isso que acaba nos prejudicando e juremos que estávamos lá quando tudo começou. Porém, assim que o tempo passa, parece que uma sensação de vazio começa a fazer parte da gente. Você não entende de onde isso vem e muito menos quem está causando isso, mas procura desesperadamente colocar a culpa em alguém que não seja você para poder fugir dessa responsabilidade de aceitar que muita coisa ruim tá sendo causada por quem a gente menos quer olhar. E aí uma vez ou outra você encontra uma satisfação ou algum tipo de prazer para poder te tirar dessa sensação. E você pode até ficar bem por alguns dias, mas logo depois ela volta pra tentar lhe mostrar que na verdade ela nunca foi embora.

Você ouve toda hora que precisa ser forte e passar por isso como uma pessoa adulta. E tem momentos até que você concorda com isso e se fragiliza ainda mais por achar que não é capaz de agir dessa maneira. Tem aqueles momentos dolorosos também que você acaba se perguntando o que você está fazendo ali e qual a sua real função do mundo. Por um momento você gostaria de ir embora e de não estar mais fazendo parte de nenhuma dessas tramas que dentro de você existem. Que não é nenhuma teoria da conspiração ou uma conversa fiada, como muita gente ainda afirma.

Porque, se tivesse mesmo muita gente que diz se importar e que no final das contas está fazendo de tudo para permanecer na elite, nós não teríamos que reclamar sobre um sistema que ainda nos faz mal. Eu acho engraçado como tem muita gente que prefere ainda se enganar e achar que tem alguém lá em cima do sistema que se importe conosco e com que a gente tá sofrendo aqui embaixo. Eu tento todos os dias da minha vida ser mais forte e tentar me informar o máximo possível para não ser levado como uma massa de manobra em qualquer setor.

Quando eu olho para as pessoas sendo levadas tão facilmente e vejo que minha voz grita sozinha no meio da multidão, parece que não faz sentido eu estar aqui. Então às vezes eu só queria realmente saber, meu Guru Astral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar