RevisadoSigno de Câncer

Você precisa ouvir a sinceridade de Câncer

Shh. Silencie tudo à sua volta. Tente silenciar a sua mente. Agora é tempo de você ouvir a sabedoria e a sinceridade desse signo que tem tanto para lhe mostrar. Câncer aprendeu com o tempo e com as experiências coisas que você pode ter ignorado. Esses nativos serão extremamente generosos contigo, porque sentem que há algo que você precisa carregar para a sua vida. Não farão sermão, mas pode ser que você se sinta um pouco com vontade de dormir ao ouvi-los. Não preocupe, pois a sua voz é como o canto da sereia. A sereia que leva suas amizades e amantes para lugares inimagináveis, mas apenas para que Câncer possa te encontrar.
Pode ser que suas palavras se endureçam de momento em momento, mas uma hora você entende que isso é extremamente necessário para o seu aprendizado. Você não pode conter o instinto maternal que existe dentro desses nativos, essa necessidade de cuidar e de fazer da forma como Câncer acredita mais. Esses nativos erram, buscam errar também, pois é exatamente aí que eles aprendem mais e sempre. Câncer tem muita ligação com as suas raízes e também com tudo o que envolve caminhar sendo guiado por um ser que não conhece, mas reconhece intimamente dentro e fora de si.
E assim que a tormenta das palavras de Câncer passar, esses nativos vão buscar curar as suas feridas, te aninhar no colo deles para explicar por que fizeram isso. Vão mostrar que seus erros não têm mais lugar de ser e que daqui para a frente as coisas precisam ser diferentes se você quiser que a sua vida também seja. Você precisa entender isso de uma vez por todas, pois quanto mais você insistir no erro, mais mágoa terá o nativo de Câncer que você deseja que esteja ao seu lado. Ele vai buscar estar, mas não pode estar para sempre, pois uma hora também não irá resistir às escolhas que você faz uma acima da outra. Você precisa entender isso, pois Câncer também terá a sua escolha. Tudo isso é preciso.
Não rebata. Apenas silencie. Deixa a sinceridade tomar lugar e espaço na sua vida e as palavras fazerem mais e mais sentido. Faça tudo para que isso fique cada vez mais claro, mais nítido. Faça isso de uma vez e não tenha medo de abandonar velhos hábitos, pois é assim que se constroem as vitórias que ainda não conseguimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar