RevisadoSem signo

Você poderia ter ficado na vida dele

Você poderia ter ficado na vida dele, mas ainda assim preferiu partir. Ele nunca fez questão de te prender aqui, mas saiba que doeu muito quando ele teve que te ver sair. É ruim demais ser a pessoa que fica, mas na maior parte de sua vida é como ele preferiu lidar com as coisas. Ele prefere ser acusado de muitas coisas, mas que não sejam injustas. Que ninguém aponte para ele na rua e o acuse de não ter permanecido onde estava como se esperando que a tal decisão final fosse revogada.

Doeu, mas ele sabe que, como das outras vezes, poderia superar. Ele é um homem forte que quase ninguém consegue derrubar, nem mesmo uma moça, para variar. Bem, agora só lhe resta aceitar, lidar com todas as lembranças e roteiros que ele cria de vez em quando dentro da cabeça dele como se você tivesse feito diferente. Vocês teriam tido família? Teriam sido felizes como os casais que passaram por vocês? Bem, às vezes ele acha que sim; outras vezes ele acha que só estaria sendo adiado o inviável.

Que vocês teriam se enfrentado muitas outras vezes, e que por fim teriam terminado ainda mais machucados.

Pode ter sido melhor daquele jeito que fala que vai, mas volta a cada ano. Não, para. Não pensa desse jeito, pois as esperanças ainda acabam floreando dentro do peito. Ela poderia ter suportado, assim como você teria segurado a situação quando quisesse bater o pé para uma coisa que já estava mais do que certa na sua cabeça, mas não foi assim.

E o que ele diz?

E é no fim que eu preciso focar antes de começar a querer levantar e buscá-la pelo braço, sem violência, mas argumentar o quanto eu gostaria de ter mudado apenas para poder me encaixar naquilo que ela tem esperado. Eu queria ter sido tudo para ela, um porto seguro, um marido, amigo, namorado, qualquer coisa para que ela continuasse em um lugar que ocupou por tão pouco tempo e não consigo colocar mais ninguém ao lado. Você poderia ter ficado, garota, mas acho que traçou outros planos, outros projetos e logo, logo já vejo outro rapaz tentando ser mais do que era por mim esperado.

Não te culpo, mas confesso que ainda espero que isso seja apenas um pesadelo, mesmo sabendo que estou acordado.

Ainda espero pelo final feliz que a gente tanto tinha falado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar