RevisadoSem signo

Você pode esperar tudo dela… Menos isso

Você não iria esperar que eu pudesse falar toda aquela quantidade de verdade bem na sua frente. Tudo isso porque eu fiz questão de poder esconder tudo aquilo que eu sentia para não ter mais dor de cabeça, afinal de contas, já era um trabalho enorme ter que tomar conta de todos os meus sentimentos sem ter uma pessoa do meu lado para poder entender o que estava acontecendo.

Eu esperei muito que você pudesse tomar algum tipo de atitude. Esperei que você pudesse tentar olhar para mim e ver que tinha alguma coisa de errado. Que eu não estava sendo mais eu mesma havia muito tempo, porém eu acho que você deixou a dúvida se instalar ou simplesmente acabou não se importando se realmente algo estava eclodindo dentro de mim. Então foi quando eu decidi tomar um rumo na minha vida para que eu pudesse mudar e você pudesse ter a chance de fazer alguma coisa que pudesse me ajudar a continuar nesse caminho, ou então que a gente pudesse ter um novo caminho juntos.

Você não fez nada a respeito disso, e foi quando eu decidi tirar todas as palavras que estavam dentro do meu peito, entaladas, para que você soubesse. Não esperava mais que você respondesse ou então que tomasse algum tipo de atitude a respeito disso, porque se tivesse que tomar você já teria feito isso há muito tempo. Mas eu me sinto completamente libertada por ter aceitado as minhas próprias condições para poder me afastar de tudo o que aconteceu e seguir com uma nova história a partir de agora. Você pode excluir ou apagar tudo aquilo que eu escrevi para você, pois agora não faz a menor diferença, mas eu tenho certeza que essas palavras um dia vão reverberar dentro de você e fazer com que você entenda que as pessoas não são descartáveis como você acha que elas são. Um dia eu tenho certeza que você vai ocupar a mesma posição que eu e vai se lembrar mais uma vez de tudo que eu passei, só que é você que vai estar sofrendo as coisas que você me fez passar.

Meu motivo aqui não é propagar vingança ou então achar que você merece passar o dobro daquilo que eu passei, mas talvez exista misericórdia, alguma compaixão para que você entenda que isso nunca mais deve se repetir com nenhuma outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar