RevisadoSigno de Áries

Áries, o signo que insiste e nunca desiste

“Não entendo o porquê de você insistir tanto na mesma coisa”; “Nossa, você é só teimosia. Desiste logo disso”; “Por que você perde tanto tempo com isso?” Bem, essas são algumas frases que as guruzinhas e guruzinhos de Áries já cansaram de ouvir, e se elas estão cansadas? Pode apostar que sim, mas não só cansadas, mas fartas de tanta gente querendo dizer o que elas devem ou não fazer.

Não tem muito essa com Áries, sabe? Se Áries quer, vai lá e conquista isso, só que sabe que vai ter que insistir para conseguir, e isso demanda tempo. Se Áries não gostaria de acelerar um pouco as coisas? Pode ter certeza, PORÉM, se nem sempre andar no ritmo de Áries… não tem problema. Áries não tem medo do perigo, não.

Agora a mulher de Áries…

Você sabe que se uma mulher colocar uma coisa na cabeça não vai ter ninguém que faça ela tirar, mas quando a mulher é de Áries… Boa sorte. Não vai ter nada que você possa dizer que a faça desistir, mas se você quiser mantê-la longe de você, basta tirar as forças dela (não que você consiga, mas você pode tentar), e aí ela será a primeira a lhe virar as costas. O Guru Astral precisa lembrar que Áries é o signo da conquista, então a dificuldade é um tempero bem mais gostoso do que querer uma coisa que a ariana vai conquistar em uma semana.

A ariana é capaz de enfrentar as mais duras tempestades e brigas sem perder a compostura, a força e a esperança que chegará um dia que toda a sua luta e esforço terão valido a pena. Entrar em uma disputa é ter a certeza que a vitória é sua.

Se você nunca viu uma ariana insistir é porque nunca conheceu mesmo uma pessoa que nasceu para vencer. Persistência tem seu nome, e em conjunto com um monte de fúrias e fogo, a ariana arrebata e inspira quem acha que não precisa de tanto esforço assim para vencer as adversidades. Quanto maiores elas forem, mais Áries se mune de coragem. Vencer desafios faz parte, e ela não vai parar porque alguém disse que era perigoso. Se você insistir, vai falar que você tem muito medo e vai persistir com mais esforço.

Continue no jogo, ariana. Você é dona desse mundo todo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar