RevisadoSigno de Gêmeos

Você nunca vai saber onde a geminiana está

O celular pode até não estar desligado, mas se você marcou uma saída com a geminiana, é certeza de que você nunca vai ter certeza se ela vai aparecer mesmo. Geminiano é aquele povo que empolga para caramba para poder sair, mas chega na hora e é um dos primeiros a desistir. Vai arrumar uma boa desculpa ou então nem vai visualizar sua mensagem, mas depois vai chegar e falar que não deu mesmo.

Enfim, a vida de um geminiano reflete exatamente como ele é: instável. As coisas acontecem de última hora, ele mesmo tem um humor que a gente acha que pode bem, mas depois de cinco minutos já parece que é outra pessoa que está na nossa frente. Ainda continuamos amando esses seres humanos, pois quando eles resolvem mesmo ir para a festa, são as verdadeiras alegrias para a gente, mas não podemos esconder a nossa incapacidade de entender o cérebro de um geminiano.

E não é porque estamos falando de geminianas que essa conversa vai ser bem diferente, não. Geminiana é aquela mulher independente que faz o que bem entender; se quer fazer, ela nem vai pensar duas vezes. Porque se ela pensar… aí mesmo que ela vai se sabotar. Gêmeos tem que fazer tudo na impulsividade, o que lembra bastante o signo de Áries, mas Gêmeos peca um pouco na falta de coragem (engraçado, não é?).

Aliás, uma coisa muito engraçada, mas que pode acontecer com uma frequência absurda, é que a geminiana até pode se arrumar para um evento e se preparar, mas se alguém ligar e ela achar mais legal ir para outro lugar, ela vai fazer isso. Ou então ela, estando a caminho, encontrou um conhecido no barzinho ou alguém que chamou atenção dela. Ela vai até ele, e pode, sim, acabar abrindo mão disso.

Não se ofenda, ok? Gêmeos é o vento que vai e vem e nem quer saber nada além da própria satisfação. É um tanto egoísta da parte deles? Talvez, isso faz parte do lado obscuro deles, mas é algo com que talvez alguns consigam conviver. Quem não cobra tanto a participação deles e deixa a liberdade desse signo correr solta vai se beneficiar. Quanto mais liberdade tiver, mais Gêmeos vai saber para onde voltar, inclusive se o seu crush for essa geminiana que sempre parece te fascinar mas você nunca sabe quando ela vai lhe dar aquela famosa chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar