RevisadoSigno de Touro

Você nunca vai encontrar uma taurina falsa

Esse é um assunto controverso, mas já que o Guru Astral gosta mesmo de meter uma lenha na fogueira, bem, então vamos a ela, não é mesmo? Há alguns signos que são associados à falsidade no Zodíaco (olá, Gêmeos), mas eu acho que no fundo esses nativos são apenas mal entendidos (pelo menos eu espero, né? Enfim). Porém, há aqueles signos que passam um tanto longe disso: Touro é considerado um deles. “Ah, mas Guru Astral, então todos os taurinos não são falsos.” Bem, eu não disse isso, ainda mais vai que tem alguém de Touro com ascendente em Gêmeos. Nunca se sabe. (É brincadeira, pessoas. Respeitem a zoeira). Agora, eu lhe garanto que a taurina não é falsa.

Mas realmente é mais difícil você encontrar alguém de Touro falso…

Porque esses nativos não curtem muito esse papel da galera que coloca uma máscara para poder conviver com os outros. O que vocês podem acabar confundindo é a maneira com que Touro gosta de florear as coisas e ficar fazendo um certo “tipo” para poder conquistar o que tá querendo, mas isso não é falsidade, guruzinhas e guruzinhos. Falsidade é mudar completamente a personalidade só para poder se esconder ou então dizer uma mentira sem necessariamente falar, mas ficar fingindo que sente algo que nem tá sentindo, entendeu? Eu acho que deu para entender, mas enfim, Touro não tem dessas.

Agora, pessoa do meu coração, se eu já disse para você que Touro detesta falsidade, então imagina quando esses nativos são obrigados a viver e conviver com pessoas com esse tipo de personalidade. Olha, Touro até demora para soltar uns impropérios, mas quando solta, sai de baixo. Taurina, então, nem se fala! Touro é o tipo de pessoa que vai esperando a hora para falar o que tem que falar. Chegou a hora? Ótimo. Solta os problemas que estão rodando sua cabeça, sem ficar medindo muito as palavras, mas de uma forma também que não se compromete e dê ruim e para esse nativo.

Depois, a taurina só fica olhando de rabo de olho para a pessoa com quem ela então implicou e fica na dela, sabe? Mas marcando o território para a pessoa se tocar que ela não engana mais a taurina e que a própria está medindo todos os passos do ser humano. Então, sério. Fica esperto se você está achando que vai fazer essa galera de otária, porque não vai, não. Agora você sabe.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar