RevisadoSem signo

Você nunca foi fraco

Quantas vezes você já deve ter imaginado que a sua fraqueza era uma de suas maiores dificuldades e debilidades na sua vida? Você passou tempo demais acreditando que você é ou era uma criatura fraca e que merecia até determinado desprezo por parte das pessoas, e o mais grave: por parte de si mesmo.

A gente tende a achar que entendemos muita coisa sobre o que é ser forte e fraco, mas isso não significa que estejamos certos sobre as premissas que criamos dentro da nossa mente. Só que antes de entrar sobre todas as qualidades que fizeram você chegar até o presente momento, o que eu preciso te lembrar é que você nunca foi fraco. O que alguém entende sobre ser fraco não significa que é uma verdade universal que você precisa seguir. E se você quer entender o que é ser fortaleza e se libertar dessa história sobre ficar traçando competições que não levam a lugar nenhum, você vai precisar se abrir para o que o Guru Astral vai falar agora.

Preciso que você lembre quantas vezes você conseguiu segurar vários problemas seus e de outras pessoas apenas pelo sentimento que você carrega dentro de você. Isso te torna uma pessoa forte e completamente cheia de conhecimento de que todos nós precisamos uns dos outros para poder sobreviver, e principalmente aprender. Você esteve ali enquanto alguém te tornou alguém cada vez mais forte e foi também amadurecendo conforme as situações foram mudando e absorvendo também outras conotações.

Parte de ser forte vai justamente sair do ponto onde você consegue se colocar no lugar dos outros e passar a absorver bastante daquele aprendizado sobre como agir e como sentir. Esse amor e essa dedicação não têm espaço para qualquer tipo de força física ou aquela ambição que nós achamos que significa força. Saber desistir e deixar as coisas irem para os seus devidos lugares também é um sinal grandioso de ser forte. É saber o momento ideal onde as suas forças podem entender que os limites também são formas de conhecer onde nós devemos parar.

Por mais que vários traumas venham te atordoar e falar que você é uma pessoa que não vale muita coisa, uma hora você vai perceber que essa ideia não tem cabimento. Você é muito maior do que isso, e o seu coração tem muito mais valor do que esses pesos que ainda acabam tendo espaço na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar