RevisadoSigno de Leão

Você nem sempre tem razão, Leão

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Poxa, Leão. Vou ter que lhe jogar um papo retíssimo aqui, beleza? Então. Pois, por mais que ache que sempre tem razão, não é bem assim que as coisas acontecem. Você também precisa parar para ouvir um pouquinho, porque as guruzinhas e guruzinhos conseguem enxergar melhor do que você muitas vezes. Você não precisa dar razão sempre a todo mundo, até porque o Guru Astral sabe que você não conseguiria, mas presta atenção. Você nem sempre tem razão, entendeu?
“Mas Guru Astral, do que você está falando? Do que você se refere?” Bem, eu me refiro à vida como modo geral, Leão. Preciso te lembrar que os nativos desse signo têm como armadilha o próprio ego, então a gente precisa ficar de atenção de verdade. O ego gosta de nos enganar, e a gente gosta de se enganar por ele. “Ué, Guru Astral, mas eu nem sei quem é o ego. Pode me explicar?” Sabe quando você se sente a pessoa dona de tudo por fazer algo que acha certo? É exatamente nesse momento que seu ego está em alta e pronto para dar um bote. Não tem nada de mal você sentir orgulho por algo que fez, mas quando você começa a se achar, é aí que está o problema. Pois é, pessoal de Leão. O ego faz a gente se sentir superior ao outro e consequentemente não querer ouvir o papo que as pessoas jogam na gente. A gente vai começar a querer comparar e competir com o outro em vez de apenas prestar atenção e ver se a pessoa tem razão. Pode ser que a outra pessoa não tenha, pode ser que ela esteja sendo instrumento da inveja, mas o importante é sempre ouvir com o coração cheio de amor e compaixão. E não é tão fácil quanto parece, entendeu?
“Guru Astral, mas eu faço isso.” Se você faz, ótimo, mas aqui fica a dica para você prestar atenção no que acontece à sua volta, Leão. Aqui você precisa tomar cuidado, porque uma hora ou outra a gente sempre acaba caindo no ego e isso faz mal à beça, e sem a gente notar. Tem como a gente dar um jeito e virar o jogo, mas é preciso ter bastante humildade, paciência, calma e observação para poder aprender o que precisa ser aprendido. Nunca temos razão em tudo, e você, Leão, precisa entender isso. Recado dado? Então, ótimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar