RevisadoSem signo

Você nasceu para lutar até o fim

Não deixa o cansaço te ganhar. Você nasceu para ir até o fim e lutar. Mesmo com várias coisas para poder te desestimular, você não pode deixar isso te tomar, está me ouvindo? Eu espero que sim, mas de qualquer maneira, você precisa acordar. Há muito o que deve ser feito, mas ainda assim você pretende continuar fazendo as coisas do seu jeito. Não dá mais. Você já fez dessa forma o bastante, mas reparou como nada mudou ainda? Pois é. É tempo de seguir adiante e se jogar à frente de grandes desafios. Você sabe o que quer, mas por alguma razão ainda continua tendo medo dos próprios sentimentos. Acho que eu nem chamaria tanto de sentimentos, mas chamaria de sonhos mesmo.

Pois é. Você quer mesmo ficar chupando o dedo, porque acha que não vai conseguir e que não tem capacidade? Por favor, saia disso e vá lutar.

Se as coisas ainda não surtiram efeito é porque ainda não é hora ou então você não está fazendo do jeito certo. Você vai querer discutir comigo, mas tudo bem. Eu, o Guru Astral, estou de fora e estou vendo. Se liberta dessas amarras que você mesmo construiu. Sério. É o tempo de você provar a si mesmo que você errou e ninguém está esperando para estourar um champanhe quando você admitir isso. Qual é o problema em errar? Eu vejo muito mais problema em a pessoa que quer continuar. Isso, sim, me faz ficar bem louco e com vontade de te bater, mas tudo bem.

Eu sou um Guru Astral e sei que você precisa disso para se tocar. Não tem tempo para descansar. Sinto muito. Você é jovem, tem uma vida inteira pela frente, seus dramas pessoais não podem ficar sobre você, construindo um muro que não tem nada de pertinente. Ninguém mais quer ver você parando. Você já percebeu com as guruzinhas e guruzinhos ficam te cutucando e você sente incômodo? Pois é. Você não se sente assim porque o outro está te enchendo o saco, mas sim porque no fundo algo precisa ser modificado. Se você estivesse mesmo no caminho certo, com certeza isso nem teria te tocado, mas você precisa. Saia desse estado e faça algo. O que você tem que fazer? Uma hora você vai descobrir, mas só você pode saber. Não vou ficar lhe dando dica ou o que você tem que ver. Não. Isso é papel seu. Chega. Levanta dessa cadeira e vamos correr (não precisa ser literalmente). Estamos esperando você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar