RevisadoSem signo

Você não pode deixar essa pessoa ir

Você não pode deixá-la ir. Você não sabe que erro você está cometendo agora. Você está perdendo. É. Perdendo essa chance de ser feliz, pois está se deixando consumir por coisas que não fazem sentido. Você não está vendo. Há coisas que deveriam ser importantes para vocês, mas você está ignorando. Você já cometeu esse erro outras vezes. Você já fez essa besteira antes, só que… essa pessoa não iria ficar para sempre, sabe? Uma hora ela iria descobrir que uma pessoa que não faz nada para dizer a ela um motivo para ficar não vale a pena mais manter na vida. Ela teve que chorar para poder cair na real, mas ela sempre soube se levantar.

Ela até que quase perdeu a fé, mas o “problema” é que a fé nunca se perdeu dela. A fé sempre esteve ali para acompanhar a jornada dela. Sempre esteve para lembrar a essa pessoa que o que existe mais bonito nela é que mais um dia vai nascer, uma vitória vai aparecer, e então ela vai poder brilhar novamente. Ela não quer mais do que viver, pessoa. Ela só quer uma chance para poder fazer algo que ela vai poder olhar para trás e se orgulhar. Ela quer ser o motivo que outras pessoas vão falar do quanto ela foi capaz de continuar. Ela tem um espírito nobre. Ela tem, sim, mas você… não conseguiu notar enquanto era tempo. Agora ela tomou forças, ela resolveu cair fora. Fica em paz, porque ela vai levar os bons momentos com ela. Quando ela puder, vai lhe agradecer. Só que agora ela tem muito o que curar.

Eu espero do fundo do coração que você possa perceber e até fazer uma nova tentativa, porque ela tomou essa decisão. Ela não vai ficar mais segurando o coração. Vai partir para uma nova aventura. E você… só vai poder segurar no braço dela se tiver vontade de abrir mão da pessoa que costumava ser, a pessoa que costumava não valorizar. Precisa se prontificar a dar um passo novo em direção àquilo que você gostaria, àquilo que um dia te fez respirar, mas principalmente acreditar. Você precisa acreditar. Porque ela sempre foi capaz de fazer isso por você, mesmo sem você olhar.

Essa é a sua última chance. Pare este trem antes que ele se vá. Mostre a ela tudo o que você gostaria de fazer agora e que não fez no passado. Talvez ela possa reconsiderar, mas precisa ser de verdade desta vez. Ela precisa voltar a acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar