RevisadoSigno de Áries

Você não pode controlar o tempo, Áries

Você bem que gostaria, a gente sabe, mas não é bem assim que funciona. Para tudo tem uma hora, para tudo existe um motivo, mas isso você só vai entender mais tarde, porque você se empolgou mais em esbravejar e falar como isso é injusto. Talvez você esteja tendo muita injustiça agora e não esteja percebendo. Nada na vida é como a gente quer, Áries, e eu sei que você se cansou de ouvir essa frase, mas talvez ouvir mais uma vez te faça não se esquecer dela como da última vez que você fez. 

Acho que quando Deus criou Áries, Ele sabia o que estava fazendo e se encarregou de colocar pequenos avisos para que não deixasse que vocês explodissem a Terra ou pelo menos tudo o que estava ao seu redor. Acho que se Ele pudesse melhorar algo, Ele esconderia os relógios dos olhos de Áries pelo bem da humanidade. 

Brincadeiras à parte, talvez a hora tenha chegado. É isso mesmo. Para quê? Bem, é a hora de você começar a olhar as coisas de uma outra perspectiva que não a sua, sabe, Áries? Vai ser difícil no início, mas é mesmo necessário. Não estamos sempre certos, e se não estamos realmente é porquê alguém está, e essa pessoa foi capaz de ver isso antes de nós.

Sabemos e aceitamos sua teimosia, Áries, afinal, você não vai mudar isso do dia para a noite, não é mesmo? Mas querer mudar já é a mudança, e isso é um bom passo para que as coisas aconteçam mais depressa. É? Sim. Duvida? Não deveria, porque é assim que as coisas acontecem. Mudar a engrenagem também é sinal de sucesso, e não “apostar no time que já ganhou tantas vezes” e a gente acha que vai continuar a ganhar. Não. Sempre aparece outro time melhor que ganha da gente. A gente precisa mudar, Áries, e você sabe fazer isso. Faça um esforço, para de insistir na mesma coisa sempre. Desista, nem que seja momentaneamente. Tem que valer a pena e tem que valer o risco. Use sua sabedoria, sua esperteza e sua agilidade ao seu favor, e você terá bons resultados. 

Ninguém disse que seria fácil, Áries, mas quando você veio nesta Terra para vencer, você nem se preocupou com isso. A vitória está nas suas mãos, você sempre soube, mas é preciso tomar as decisões corretas e se transformar ao final de cada precioso dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar