RevisadoSem signo

Você não fez nada de errado

Você falou. Você fez. Você acha isso errado? Por quê? Porque teve coragem? Porque quase ninguém consegue ter esse ato?

É. O Guru Astral sabe disso. Eu sei como é difícil. Às vezes a gente quer fugir, não quer ficar vulnerável. Só que a vida é um eterno risco, né? Ou nos tornamos ridículos aos olhos de uns ou nos tornamos culpados.

Só que você não é nenhum dos dois, mesmo que eles lhe digam o contrário. Não lhe peço para acreditar. Talvez não por agora, porque pode parecer forçado. Mas eu lhe digo que, por conta de atitudes como a sua, onde você assumiu quem era, foram reconhecidos muitos indivíduos que hoje são honrados.

Aqui a minha intenção não é mexer com o seu ego. Eu até sugiro que você aguente, mas JAMAIS se coloque para baixo. Você não merece estar lá. Você não tem que se prejudicar.

O topo é seu, pessoa que está do outro lado, mas agora você precisa começar a visualizar e acreditar que você está no alto. Tudo bem ter duvidado. Faz parte do seu aprendizado.

Tudo bem não ter funcionado. Algumas coisas são melhores quando não acontecem como a gente tinha pensado. Você tem o direito de se decepcionar. Tire o seu descanso, porque, por mais que demore um tempo, eu sei que ainda vai existir um dia em que os humilhados serão exaltados.

E quando acontecer, você vai respirar com alívio. Todos nós vamos, mas quando eu olho pra você, percebo que… a angústia e o medo que dividimos um dia vão ser tomados. Não vamos mais fugir nem precisar mais correr. Estamos todos nessa busca. Estamos todos conectados.

Faça a sua parte. Não se preocupe mais em provar nada para ninguém, pois você terá sua recompensa. Tenho completa certeza que tudo isso que tem te agoniado um dia terá passado e você não se preocupará mais.

Faça a sua parte sem você se preocupar com o quanto mais deveria ter ou não se esforçado. Tenha fé, pois essa nuvem vai passar e você vai sentir a completa renovação. Vai tudo dar certo de uma forma que você nunca antes tinha enxergado.

Você não errou. Você vai vencer e te amarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar