RevisadoSigno de Áries

Solidão no coração ariano? O Guru Astral lhe mostra que você não está só

Ei, se não é o nativo de Áries que manda nesse mundão todo. Como você tem passado? Aliás, como você tem estado? Com muito cansaço? Ah, isso faz parte da vida! Você sabia disso quando respirou a primeira vez depois do tapa que recebeu quando nasceu. É? Não sabia? Como assim? Se você já nasce sendo alvo de agressão para respirar, bem, isso já é um sinônimo de que as coisas por aqui não serão nada fáceis. 

Mas deixando o humor um tanto de lado… Você não está só, não.

É. Já vamos logo pro assunto, porque o Guru Astral sabe que você não gosta de perder tempo nem que eu dê voltas. As guruzinhas e guruzinhos hoje em dia… Elas têm se afastado, Áries. É um tal de medo de não querer mais se meter a fazer, de não querer se envolver, é medo pra cá, é medo pra lá. Acho que seja lá quem criou esse Universo não criou tanta coisa assim para esses seres humanos terem medo, e por isso as pessoas resolveram ter medo delas mesmas ou então dar motivo para isso.

Eu sei que você tem esse jeitão de quietude quando a questão é depender de alguém para ter ao seu lado. Não é, Áries?

Pode ser amor ou mesmo uma amizade. Não tem nada de mal em você querer companhia, Áries. É. Você vai começar a negar isso e dizer que não precisa disso, mas seu coração concorda com isso? Eu não sei o porquê de você repetir para si esse mito. Eu não acredito e vou lhe dizer: algumas das pessoas em quem você já esbarrou também não. Ok. Você não deve satisfação a ninguém, mas eu só quero lhe dizer que você não tá só e que eu sei que nesse quesito você sabe muito bem se virar. Você não precisa mesmo de nada nem de ninguém, Áries, mas que lhe faz falta… Isso eu sei também. E não tem nada de mal em as pessoas te rejeitarem. Elas não estavam prontas, Áries, para o que você tem a apresentar. Talvez ainda não seja mesmo a hora, mas você vai mesmo manter seu coração machucado? Me diz, Áries, você acreditou em quanto disso? As pessoas podem te amar, Áries, e sempre acontece quando for menos esperado. 

Se não tem funcionado não é pra ser, mas sempre vai ter alguém que vai aparecer para nos encher o coração de esperança, mas principalmente, de verdade. Isso é um fato. É um ciclo da vida, entende?

Vem, levanta e arruma essas roupas sujas. Você tem que continuar acreditando. Tem alguém lá na frente te esperando.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar