RevisadoSem signo

Você não deve satisfações para ninguém

Quantas vezes você ainda vai dar satisfação para as guruzinhas e guruzinhos que apenas querem controlar a sua vida? Às vezes não é justo você ficar fazendo isso apenas para não ter mais incômodo. Você precisa ter coragem de dizer com todas as letras que você se cansou de agir dessa forma apenas para poder satisfazer a egos de pessoas que nada têm a ver com a sua vida. Coloca um pouco a mão na sua consciência e percebe que você não faz o mesmo por essas pessoas. Em nenhum momento você fica cobrando os outros para saber o que estão fazendo ou deixando de fazer. Seja qual situação à qual você se submeter, você domina a sua própria vida e tem o direito de abrir ou não o que acontece dentro dela. Ter essa força constrói cada vez mais respeito por outras que vão ainda entrar na sua vida e também por essas pessoas que não conseguiram entender que existe limite para tudo. Mas o que não vale mais é você voltar cada vez mais triste porque sente que está falando demais sobre coisas que não gostaria nem de falar o mínimo.

O Guru Astral sabe que é difícil porque as pessoas acabam nos colocando em uma parede e nos forçando a falar mais do que a gente gostaria. Muitas vezes elas conseguem inverter a situação e falar que nós somos quem erramos e quem não age com justiça por não dividir as nossas vitórias e os nossos momentos com elas. E o pior é quando nós acreditamos que isso é uma verdade e passamos a utilizar esse argumento sempre nas nossas mentes quando sentimos a vontade de não falar sobre alguma coisa. Então é aí que o Guru Astral entra para poder te lembrar que isso é extremamente errado e ainda há tempo de você corrigir esse comportamento. Você não precisa sair quebrando tudo e mostrando que você tem raiva de fazer o que as pessoas estão mandando você fazer. Eu entendo que dá vontade de a gente brigar e gritar para demonstrar as nossas razões e os nossos direitos, só que isso não vai funcionar com pessoas que já estão passando dos limites há tempos.

É pela inteligência que você vai conseguir vencer todos os obstáculos e finalmente se livrar dessas amarras que há tanto tempo essas pessoas estão tentando colocar. Com jeitinho e suavidade você vai conseguir chegar a atingir o seu objetivo de não sentir mais prisão em nada. Se você tomar essa decisão de fazer aquilo que o seu coração manda, tenha toda certeza que o Universo vai se encarregar de te ajudar nesse processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar