RevisadoSigno de Leão

Você não conheceu a força leonina

Ah, mas você conheceu mesmo a força leonina. Você pode ter visto vários tipos de força por aí, mas nada se compara o que essa galera pode fazer. Quando você tem Leão por perto é que você começa a aprender a ser gente de verdade. Calma, porque o Guru Astral não está dizendo que os outros signos são pisados por Leão, mas apenas estou lembrando que esses nativos são aqueles reconhecidos pela sua força, pela sua vitalidade e pela sua vontade de vencer qualquer obstáculo. Também pudera, né? Signo de fogo é assim mesmo. Já nasce querendo vencer o mundo. E de fato vence.
A gente não sabe muito bem de onde nasce esse fogo, mas sabe que já vem com Leão. Parece que esse nativo já sai da barriga ciente de que a vida não é fácil e para se manter nela é preciso mesmo ter muita força de vontade. E você acha que Leão treme por conta disso? Claro que não. Se sente à vontade, pois a força é nada mais, nada menos do que uma parte da sua alma. Se a coisa não for conquistada com garra, com ardor, então nem vale a pena ser conquistada.

Para Leão, a vida é um filme e muitas vezes é o filme do gladiador, em que esse nativo está sendo jogado aos leões (risos) e tem que vencê-los. Que me perdoem, mas a vida é matar um leão por dia, e para Leão é sobreviver a essa matança. (Ui. Adorei essa reflexão. Vou até guardar aqui.)
Pode ser homem ou mulher, se você encontrar alguém de Leão na rua pode ter certeza que está encontrando um guerreiro que já passou muita coisa nessa vida. Essa pessoa poderia sentar e contar cada coisa que já passou, mas o tempo dela é curto, pois  também sempre fica indo e vindo para viver mais situações. Mas pode ter certeza de que Leão não vai esquecer de lhe contar mais das vitórias do que das derrotas, porque as derrotas para Leão servem apenas para aprender e não para se debruçar nelas. Elas devem ser enterradas, mas as vitórias merecem, sim, ser mostradas o tempo todo, pois são os louros, são as capacidades sendo reconhecidas para qualquer um que queira enfrentar Leão e saber exatamente com quem está lidando. Ah, esses nativos de Leão… Senta aí e assiste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar