RevisadoSem signo

Você entrando em sua melhor fase agora!

Tá difícil de reconhecer, eu sei. E sabe quando isso vai acontecer? Quando você passar por algo mais intenso que lhe permita perceber que, sim, você está na sua melhor fase. Porém, antes de comparar as coisas que têm acontecido no passado, eu quero que você tenha uma coisa em mente: você sempre estará na sua melhor fase, mesmo diante de uma adversidade. Difícil de acreditar? Claro, afinal, nós somos desde cedo estimulados a acreditar que a nossa melhor fase é algo que temos que alcançar e não onde realmente estamos. Olhe, não podemos contar com o que vai acontecer no futuro. Podemos sempre trabalhar por isso e onde estamos agora é fruto dos nossos esforços do passado, e justamente por isso que estamos constantemente vivendo nossa melhor fase, pois aprendemos mais do que antes e sabemos mais do que no passado. 

É uma visão otimista, eu sei, mas tente ver por esse lado, por favor, antes de sair com raiva, empurrando tudo o que vê pela frente. Isso é um aprendizado. Nada será perfeito até que você diga que é. Até que você aceite que é perfeito dentro das limitações de perfeição. A limitação também é perfeição, mas como tudo, não devemos nos apegar a ela. Você não vai, mas quando debater com ela e o resultado não for o esperado, isso também vai lhe servir de guia de bolso para mais um capítulo aprendido. 

O mundo nos coloca limitações que precisamos aprender onde está a nossa chave e dia de sorte.

Teremos dias bons, ruins, mas todos dignos de serem vividos intensa e plenamente. Talvez as coisas fossem um pouco mais fáceis se todo mundo pensasse como você, porém será que você aprenderia tanto? Será que você seria capaz de ver a beleza no diferente? Me responda. Eu sei que não, mas está na hora de você admitir que não. Não há nada de mau no erro. Não mesmo. Há, sim, quando você por teimosia prefere continuar a permanecer nele. Mas o Guru Astral tem paciência.

Você está bem. Não se esqueça de lembrar de quem gostaria de estar no seu lugar mas não tem um pouco dessa palavra para ouvir. Não, não estou dizendo que você vive de ingratidão. Nada disso. Só estou lembrando para que você não tenha isso e pense um pouco além das aparências, nas guruzinhas e guruzinhos e o que elas também têm passado… Grandes desafios como os seus, e ainda assim… elas têm fé e um sorriso no rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar