RevisadoSem signo

Você é perfeita

Muito bem, nós vamos falar do quanto você é perfeita, mulher. Foram inúmeras as vezes que você escutou justamente o contrário e diversas pessoas falando sobre quantos defeitos você tinha. Foram várias as vezes que você acreditou que essas pessoas estavam certas e tentou também se adaptar àquele padrão que elas estabeleceram para você. E por mais que você tenha conseguido entrar nesse tal padrão, no fundo você não tava nem um pouco satisfeita com que você tinha feito. Só que depois de passar tanto tempo e você acabar descobrindo que não era nada daquilo que você queria, agora você resolveu tomar uma atitude e se livrar desse peso que você carregou por tanto tempo. O Guru Astral lhe diz que finalmente você tomou essa atitude muito linda e que eu acredito em você mais do que nunca neste momento. É lógico que todo mundo tem defeito e que precisa, sim, consertar uma coisa ou outra que acaba passando dos limites.

Se nós fossemos perfeitos e estivéssemos habitando esse mundo, com certeza teria alguma coisa de muito errada acontecendo. Estamos neste planeta para poder ver muitas das nossas ações e também para evoluir definitivamente. Porém, não fica preocupada se por acaso você tiver um grande passo de evolução mas tiver que voltar alguns passos para poder reaver algumas ações. Isso também faz parte do nosso aprendizado e da nossa capacidade de conseguir rever algumas coisas que ainda não foram muito bem solidificadas. O que adianta você dar grandes passos se você não está totalmente segura sobre aquilo que você está fazendo? Não seria justo você chegar lá na frente e ainda ter dúvida se você está fazendo algo certo. Então, se tiver que acontecer, que aconteça da melhor forma possível.

Muitas vezes você ainda vai duvidar de você e achar que você não é tudo isso. Só que eu quero que você venha aqui e leia este texto para poder lembrar que você é a melhor pessoa dentro do seu mundo. Você vai acertar e errar várias vezes, e é justamente isso que vai te fazer perfeita. Lembre-se do grande coração e da grande força de vontade que você tem dentro da sua alma, mulher. Isso tudo tem que ser levado muito em consideração para a sua estrada, que apenas começou. As pessoas que tiverem olhos abertos verão o seu grande valor e vão conseguir lhe dizer exatamente isso que eu tô dizendo agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar