RevisadoSem signo

Você é lindo para ela

Era impossível de acreditar que todas as coisas na minha vida aconteciam com um propósito. E basicamente você viveria sempre vigiada. O sempre que se resumia em “até o momento em que for interessante”.
O mundo não vai querer que você fique no alto por muito tempo. Eles vão sugar você e depois te jogar fora. Pensa nisso.
As coisas eram confusas, e eu não sabia se estava querendo demais ao tentar ser correta em um mundo pervertido.
Pensei sobre os dois caras que tinham me procurado naquela noite e me perdi nas opiniões. Eu não sabia como isso estava acontecendo, mas… estava atraída, sim, por eles. O grande problema é que eu estava lidando com o amor da minha adolescência e consequentemente da minha vida e com uma possível paixonite que poderia me arrastar para uma loucura sem fim.
Eu nunca soube dizer “Eu te amo” sem parecer forçado. Achei ser impossível encontrar uma maneira de fazer isso tendo todo seu sentido especial e para alguém que fosse diferente do meu irmão e da minha mãe.
Mas quando eu encontrei a ele, acho que meu mundo virou um pouco do avesso.
E eu poderia contar incontáveis vezes o quanto ele era lindo para mim.
Entrou na ducha do chuveiro e calmamente me pus a lhe seguir sem que pudesse perceber. A água caiu em seu corpo como se quisesse feri-lo por estar invadindo um espaço que não era seu, mas ao longo do tempo se acomodou a ele e o abraçou como se ambos tivessem sido feitos um para o outro.
Dessa mesma forma como me senti ao longo dos meus anos com ele.
O meu maior desejo é que saiba que sou capaz de fazer tudo por você. Mas à minha maneira. Sem cobrar ser essa sua mulher que tanto idealizou com a minha imagem.
Só quero te amar quantas vezes quiser e você não se opor a isso. E mesmo que tocasse por cem mil anos, eu escolheria tocá-lo outras cem mil vezes mais. Eu amo você.
Todo o meu mundo estava mudando, ele estava colidindo com aquele que deveria ser o seu mundo. Não me culpe por só conseguir olhar para você. Se você me colocar para fora, eu vou saber como me recuperar, mas não agora. Eu quero muito você. Eu quero lhe provar que eu sou a mulher perfeita para você. Eu fui feita para estar aqui e agora, mas cabe a você saber enxergar que a nossa história tem tudo para durar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar