RevisadoSem signo

Você é especial

Alguém já lhe disse isso, né? Que você não é normal. Pode ser que isso tenha te ofendido ou ao menos incomodado por alguns instantes, mas olhando daqui… Nem foi por mal, mas se a intenção foi essa mesma, eu sei da sua capacidade de passar por cima de quem te trata como irracional, sendo você tão especial. 

Acho que depois de algum tempo as guruzinhas e guruzinhos acabam vendo que a diferença realmente nos destoa do que insiste em ser igual e, olha… Graças a Deus não fomos temperados com o mesmo sal.

Qual é graça de fazer as mesmas coisas? De seguir o caminho das mesmas pessoas, sendo que eu posso criar um para mim e tentar outras rotas? Ser diferente não te desmerece e não quer dizer que você não é uma pessoa boa. O que nos difere mesmo um dos outros é emoção de nossas escolhas, ainda que isso não nos garanta resultados materiais, mas eu lhe digo que a alegria não lhe será pouca. Então continua assim. Não desiste, poxa!

Esquece isso. Tem tanta gente que vai querer te derrubar nessa vida. Isso só magoa, e você merece o melhor pelo tanto que você se doa. Não tenha raiva. Não dedique-se a sentimentos que essa pessoa falou. Perdoa.

Não precisa se doar só a alguém, ok? Mas simplesmente pelo fato de fazer o bem. Isso já te tira da margem entre reclamar da vida ou de se tornar um ninguém. Isso só mostra que você não pertence às pessoas que não são de bem, e é isso que os nossos pais nos ensinaram sempre, né?

Você é especial, e pelo mesmo motivo as pessoas vão querer te jogar no lamaçal. Não. As coisas não serão perfeitas, exatamente por você ser assim, mas saiba que continuar no caminho é o principal.

Você escolheu isso, e antes do início você saberia que era difícil. Só que das dificuldades você aprende coisas que te enriquecem.

O que não precisa mais de ações só pode ser entendido. Quem não o fizer sabe o caminho que está seguindo. Não podemos fazer nada por quem se perdeu e não tem respeito.

Eu quero mesmo é que você largue isso tudo e se lembre de uma coisa que esqueci de dizer no início: você é especial. E eu quero te abraçar.

Conte comigo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar