RevisadoSigno de Touro

Você deixou a taurina perfeita ir embora

É hoje que a gente fala com aquela pessoa que vacilou? Ah, o Guru Astral sabe. É. Isso mesmo. Estou falando contigo mesmo, pois eu tô sabendo que você pode provavelmente ter deixado a mulher da sua vida ido embora assim mesmo, mas enfim… Cada um com seus problemas, não é mesmo? Eu entendo o seu lado. Juro que entendo mesmo, mas eu não vou aceitar qualquer coisa, mesmo que você perceba lá na frente que você errou. Pois é. Tá mesmo. “Ah, mas eu acho que não era para ser.”

Pois é. Eu acho que você pensa demais e sente de menos. Não é assim que funciona nessa história de relacionamento. Você deveria ter se esforçado e ter feito mais para que a taurina ficasse, pois com certeza ela fez o bastante para que isso não terminasse assim. Essa mulher fez muito por você, mas eu só vejo que você acha que vai conseguir colocar outra melhor no lugar.

Existem outras mulheres, sim, mas a que vai te satisfazer está realmente ali e você quer deixá-la ir. Será que você não entende e não consegue perceber o tamanho do erro que está para cometer? Não faça isso e não aja contra você. Não é assim que as coisas vão se resolver. Você está deixando a felicidade escapar das suas mãos por imaturidade, e isso já é bem feio para pessoas da sua idade.

A taurina pode te ensinar a ser alguém de verdade, mas você precisa parar de ficar querendo bater de frente com ela. Por quê? Porque ela não desiste fácil, ELA não vai embora. Ela sabe o que é melhor para você, mas, bem, se você quer insistir nessa ideia tosca, beleza, só não vem dizer que não avisei que quando você encontrar com ela de mãos dadas com outra pessoa e começar a infernizar a vida da garota dizendo que quer voltar. Sério, não seja esse tipo de lixo, pois ela não precisa.

Se você quer se consertar, encara isso de frente. Mostra como você quer mudar e como vai realmente tentar. Não minta mais, pois se for para ser assim de novo, é mesmo melhor que ela encontre outra pessoa. A taurina é paz demais para ficar jogando tempo fora com alguém que sempre quer discutir e ter razão, mas não quer seguir pelo correto. Corre antes que seja tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar