RevisadoSem signo

Você com certeza merece mais

Você com certeza merece mais e muito mais. O Guru Astral não tá aqui para te bajular. Bem, talvez eu realmente esteja, mas olha, se você não merecesse, com certeza eu não estaria tendo o tamanho trabalho que é fazer você se sentir um pouco melhorzinha, não? Pois é. Eu sei. Não precisa agradecer.

Sabe aquele crush que não tá lhe dando muita atenção e, quando você finalmente acha que deve desistir dele e até consegue por um tempo, o embuste retorna das cinzas para poder te encher o saco? Pois é. Está na hora de matar antes que se reproduza. Não literalmente, ok? Estou falando para matar as esperanças com essa pessoa, porque ela não vai mudar da noite para o dia. Se ela quisesse alguma coisa séria contigo, não aceitaria você dando o fora e faria alguma coisa para mudar.

Eu, hein. A gente sempre acha que a gente precisa se encaixar no outro, e nem acho que isso esteja necessariamente errado, mas essa pessoa também precisa fazer um esforço para poder ficar com você. Chega de desculpas, chega de mentiras, chega de ficar achando que a pessoa tem problemas demais e não consegue lidar com isso por conta própria. Estou tentando escrever um texto aqui, e não dá para que você fique me interrompendo. Pode cair fora, porque isso é um embuste, e disso você não precisa. PRÓXIMO.

Ah, sabe também aquela pessoa que fica super “AMIGA” SUA QUANDO VOCÊ DÁ ALGUMA COISA PARA ELA, mas quando você precisa ela simplesmente não está disponível ou sempre está muito ocupada para poder te ajudar? Por favor, pode enxotando essa pessoa para fora da sua vida, ou serei obrigado a eu mesmo fazer isso, ok? E não vai ser muito legal, porque eu POSSO ME CHAMAR GURU ASTRAL, mas eu não me chamo trouxa (nem você).

Dessas pessoas você não precisa, nem de um trabalho que não reconhece o seu valor, nem de pessoas tóxicas que ficam te sugando no momento que elas acham melhor. Não, não mesmo. Você é bem melhor que isso. Se olha no espelho agora e veja isso. Essas pessoas precisam se achar e você também, só que longe delas. Beijos. Te amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar