RevisadoSigno de Touro

Vixe! A pessoa pegou ranço da taurina

Ela insistiu tanto que conseguiu… Conseguiu que a pessoa pegasse aquele ranço e fosse embora, mas calma. Se não deu é porque tem gente melhor na fila e é melhor que vá agora do que sofrer por algo que não se pode ter depois. Eita, taurina. Não fica triste. Sério. E nem adianta bolar os mais misteriosos planos para tentar trazer a pessoa de volta. Desiste. Não seja teimosa. Foi melhor assim! Tem tanta gente aí que você não precisa fazer muita coisa para conquistar. Por que não apostar?

Bem, mas vamos ao que interessa: vamos medir algumas atitudes? Talvez nem tenha sido mesmo a pessoa, talvez tenha sido você que exagerou em algo e ela não conseguiu aguentar. Então, para que isso não se repita, que tal ser uma pessoa nova daqui pra frente? Não, isso não envolve deixar de ser quem você é, mas que tal fazer algumas coisas que você usualmente não faria? Pode fazer uma diferença, viu? Além de fazer aquele sonhado amor aparecer e ficar.

Primeira coisa que você precisa saber é que possessividade já não combina nada em relacionamento nenhum, que dirá no início de algum futuro relacionamento. Eu entendo que você se apaixona fácil e quer logo casar e ter a pessoa ali, taurina, mas não é bem assim. As coisas precisam de tempo, assim como você precisou para ver que tinha se apaixonado.

Ah, a pessoa pode ser muito gentil, mas não tem a obrigação de fazer suas vontades. Você acha que é um amor, mas tem vezes que você é tão mandona que dá vontade de fugir. Vamos maneirar nessa de achar que tudo precisa girar ao seu redor, taurina? O Guru Astral sabe que você consegue, é só se convencer de que sim.

Nada de ciúmes com guruzinhas e guruzinhos que você acabou de conhecer. A história do ciúmes é praticamente a mesma da possessividade, mas não custa nada reforçar, porque as coisas que você não quer fazer você faz questão de esquecer.

E por último, abra seu coração aos poucos, sim, taurina, mas nunca deixe a pessoa amada achando que você não se importa com ela. Todo mundo erra, às vezes a gente também tem que correr atrás de quem errou, porque essa pessoa não enxerga os próprios erros. Se dê valor, mas não deixe quem você gosta ir embora só por conta de orgulho e não querer ser flexível. Estamos conversados?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar