RevisadoSem signo

Vivendo e aprendendo

Mais uma etapa de vida concluída! É! Não tá sabendo? Bem, a todo momento você está concluindo uma fase na sua vida. Cada ação, pensamento e atitude é parte disso. Você está vivendo. Não é bobeira, não, pessoa. Não tem nada a ver com ser de bem com a vida e essa coisa toda com a qual você não tem tempo para perder, mas admito que seria legal se você deixasse de bobeira com o “tempo” e pelo menos experimentasse isso. 

Você já tentou relaxar hoje? Meditar? Eu sei que não, mas é só pra saber se eu posso jogar um sermão bem na sua cara agora e não ser injusto. Agora o Guru Astral está bem mais tranquilo. O que você precisa nessa vida é de tempo. Achou que eu ia falar diferente? Calma, eu vou, mas ainda não cheguei nessa parte do script. Você precisa de tempo para si. Você se preocupa tanto em conquistar que eu me pergunto que, quando você consegue, o que você faz mesmo? Você espera e vai usufruir da sua conquista? Não.

Você já está pensando na próxima coisa a ser conquistada e, bem… O seu prazer não está mesmo em estar consigo, mas está na batalha. Estou condenando? Não? Estou julgando? Não. Eu também poderia estar matando e roubando, mas estou aqui na humildade pedindo a sua atenção. DÊ UM TEMPO PARA AS CONQUISTAS, APROVEITE O TEMPO COM O QUE VOCÊ TEM. Lembre-se do valor do que você tem, do que você é. Sério, aprenda com isso. Não adianta angariar mais e mais vitórias se você não dá valor para o que você era antes.

Quer outro exercício? Beleza. Quinhentas abdominais. Anda.

Enquanto isso eu vou falando. Quando você conquista suas coisas você consegue se lembrar das pessoas que têm pouco, quase nada ou de fato nada? Você se lembra do quanto elas são felizes com o que têm e nem por isso deixam de lutar para melhorar suas vidas? Se você não faz isso, eu espero que você faça. Você precisa desse exercício. Todos nós precisamos, mas agora que foquei minha atenção em você eu desejo que você viva isso e aprenda, mas que principalmente se torne uma pessoa melhor. De verdade. 

A vida lhe foi justa, confie no que está vivendo. Mesmo que você já tenha tropeçado nos obstáculos, sempre há pessoas que terão caído de cara na lama ou dentro de um buraco de cem metros profundidade. Eu não quero que você se sinta um lixo, mas sim que dê valor a cada coisa que você conquista como um momento único. De guruzinhas e guruzinhos egocêntricas nós já estamos cheios. Seja diferente. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar