RevisadoSigno de Touro

Vitórias & Derrotas de Touro

Você quer saber o que pode levar Touro ao paraíso e depois ao mais baixo chão que existe? Bem, não são muitas coisas, mas pode-se dizer que é o suficiente para abalar as estruturas desse signo tão forte. Vai ser difícil vê-lo desistindo ou deixando o campo de batalha, mas como todo humano, não é impossível que faça isso. Touro também tem seus ímpetos e sentimentos que podem levar esse nativo a dar as costas sem pensar duas vezes. Sendo assim, estamos aqui para dizer quais são esses fatores: suas vitórias e derrotas.

Se você quer ver Touro vencendo, basta dizer que a pessoa desse signo está certa, recompensá-la por seus esforços. Conseguir é algo que deixa Touro nas nuvens, pois reafirma o quão bom e poderoso esse signo pode ser. Ninguém é páreo para um nativo de Touro vitorioso, e ele fará questão de esbanjar isso para quem quiser ver e ouvir.

Da mesma maneira que Touro consegue essa vitória, bem, na derrota é justamente o oposto, mas há um fator que faz com que Touro sinta mais fraqueza: a traição. A lealdade é para esse nativo primordial para qualquer tipo de relação que ele tem. Toda a confiança, que habilmente investigou para saber se deveria depositar em alguém, indo pro ralo pode destruir um nativo de Touro. Ele não vai demonstrar, os sentimentos podem ficar cada vez mais escassos, mas por dentro haverá um sentimento latejando e se questionando do porquê de não ter notado que isso poderia acontecer.

Touro está ciente das vitórias e derrotas na mesma proporção. A vitória, Touro sabe que dependerá de si e da sua capacidade de tecer alianças para o seu objetivo principal, enquanto para que não passe pelas derrotas vai precisar pisar em ovos. Para ambos os casos, Touro vai seguir a linha mais segura, pois mais vale a demora do que perder por colocar tudo a perder em um momento de impulsividade. Touro sempre vai pensar que agir dessa forma tem mais chances de trazer o resultado esperado.

Touro é assim: comemora a vitória pensando na próxima e se mune de todos os erros que cometeu na derrota para não cometê-los de novo. É um aprendiz autodidata, pois seu ego fala mais alto a ponto de não querer admitir que não sabe. Vai observar e captar o que puder para poder apenas contar consigo e diminuir as chances de resultados falidos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar