RevisadoSigno de Virgem

Virgem: toda brincadeira tem um fundo de verdade

Para Virgem não tem muito esse papo de que “Ah, eu tava só brincando. Não tava falando sério, nem nada do tipo”. Virgem se atenta muito aos detalhes do que as pessoas querem dizer por entrelinhas, pois para esses nativos isso faz todo o sentido do que é a real intenção da outra pessoa. “Ah, então, Guru Astral, Virgem não aceita brincadeiras e vai achar que estão sempre querendo dizer alguma coisa para esse signo? Querendo arrumar algum tipo de confusão?” Não, nem sempre, mas na maior parte do tempo, sim. Virgem tem uma capacidade muito grande de conseguir enxergar a alma das guruzinhas e guruzinhos. Para alguns, isso passa a ser como se fosse uma mediunidade, mas como eu já falei antes, Virgem tem o seu signo representado por uma mulher, que é justamente o instinto, é o lado maternal, sentimento e o íntimo. Então, isso faz com que Virgem tenha uma vantagem em relação aos outros signos de terra, que não conseguem entender o que tá dentro do sentimento do outro, o que tá na alma do outro.

Por Virgem enxergar tudo isso, faz com que esse nativo perceba mais como é que funciona a linguagem e o comportamento das pessoas. Virgem estuda bastante. São grandes pessoas que estão sempre buscando entender o que tem por trás de uma figura, de uma ação, enfim, de tantas coisas que não cabe nem a mim ficar digitando muito, né, já que o assunto principal é justamente as brincadeiras e o que tem por trás delas?

Virgem entende que as brincadeiras são uma forma sutil de dar o recado de alguém sobre uma situação, mas de uma forma mais delicada, de uma forma que vai passar mais levemente e não trazer qualquer tipo de consequência para a relação ou para a pessoa que está falando. Isso não quer dizer necessariamente que a pessoa está sendo falsa ou não tenha coragem de falar na cara da outra pessoa o que ela pensa, mas é uma forma de você conseguir bloquear consequências mais desastrosas e não acabar com amizades ou coisas do tipo. Ou então apenas de dar a entender alguma coisa para ver se a outra pessoa corresponde, e se ela não corresponder, bem, pelo menos não ficar um clima estranho, né?

Então, fique de olho para as reações de Virgem quando alguém soltar uma brincadeira com essas “verdades” em tom de zoeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar