RevisadoSigno de Virgem

Virgem encontrando sua paz interior

Não é porque Virgem age em silêncio que não encontra a paz interior de uma forma muito mais fácil do que a gente imagina. Virgem tem muita coisa dentro da cabeça, muitas responsabilidades que muitas vezes ficam atormentando esse nativo. Ele pode mostrar esse semblante muito calmo e tranquilo, mas por dentro há uma grande ebulição. Então, como o Guru Astral não é bobo, resolvi separar algumas formas de ajudar Virgem a encontrar sua paz interior. Espero que ajude, guruzinhas e guruzinhos.

Gente, para encontrar a paz interior, é preciso lembrar que você é um ser humano e precisa de tempo para você pelo menos uma vez na semana. Parece uma coisa muito simples, Virgem, mas não é, pois a maioria das pessoas acaba deixando isso de lado e fica cada vez mais cansada. É sempre muita coisa para resolver e falta de tempo. E aí você vai deixando cada vez mais para a frente esse momento tão importante que é você ter consigo. Por favor, Virgem, ouça o que eu estou dizendo e separe alguns minutos dos seus dias, se você não conseguir tirar um dia completo para você. Você já tentou a técnica de meditação? Eu sei que pela forma como as pessoas tratam a meditação, parece que é muito difícil de fazer. Mas não é nada difícil, basta você acreditar e tentar. Não é papo de Guru Astral, tá? Aliás, até é, mas… Deixa pra lá.

A meditação é muito importante para fazer você se conhecer por dentro. Ela traz um benefício sem igual para que você passe a entender os ciclos que acontecem dentro do seu corpo, da sua mente e dos seus sentimentos. Ela não serve apenas para acalmar a raiva, ansiedade e outros transtornos. Ela serve como uma ferramenta muito boa para o conhecimento que transborda para o lado de fora. Basta você tentar alguns segundos por dia, Virgem, que eu tenho certeza que você prontamente vai ver o grande resultado que vai acontecer na sua vida a partir da repetição desse processo por alguns dias.

Uma coisa também muito importante para lhe trazer paz é você cuidar da sua alimentação e fazer um mínimo de exercícios físicos por semana. Virgem, todos esses processos te ajudam a se recarregar de energias positivas e te fazem liberar muitas energias negativas que te colocam para baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar