RevisadoSem signo

Tire a venda dos seus olhos

Tire a venda dos seus olhos, porque você não está conseguindo enxergar de verdade o que tá acontecendo bem na sua frente. Às vezes a gente passa o olho em determinadas situações e pessoas e não conseguimos entender o que elas vieram fazer na nossa vida. Achamos que entendemos demais sobre os processos que acontecem, mas isso não é necessariamente verdade. Gostamos de nos enganar completamente, e nesse passo que vamos seguindo até que somos forçados a encarar a realidade. Também não poderia ser diferente quando a vida ainda nos ensina que a fantasia é melhor que a realidade. Porém, quando você começa a não chamar atenção, parece que há alguma coisa fazendo sentido dentro de você, e as novas descobertas podem começar até a doer em relação às suas crenças. Vai depender de como você vai encarar essa nova parte da sua vida. Tem gente que já começa as estradas e, quando encontra os primeiros obstáculos, já vai desistindo.

Quando você começar a ver tudo com muita luz, é aí que você vai começar a perceber que tipo de pessoa você foi durante todo esse tempo. A luz nos rejuvenesce e nos faz nos entregar à vida como deve ser vivida. Ela nos tira de cem anos de escuridão para poder sermos nós mesmos finalmente. Eu ainda vejo em mim uma cegueira. Às vezes você não quer enxergar uma coisa que está bem na sua frente e se apresentando todos os dias, mas você se acomodou com aquilo ali que para você tá bem mesmo assim. Só que para sua evolução e para aquilo que se espera que você possa enxergar, não está tudo bem como você acha. Está na hora de você acordar e começar a aceitar que tem coisas que você precisa mudar agora. O tempo tá passando e você tem percebido o quanto que ele corre. Ele não vai esperar até você se decidir sobre aquilo que você acha que é melhor e que não tem nada a ver contigo.

É hora de você tomar coragem e arriscar nas novas empreitadas que vão lhe aparecer. Pode ser que você sinta incômodo com muitas coisas, mas é justamente isso que você precisa lembrar. Você está saindo da sua zona de conforto e se transformando em uma pessoa e em uma alma completamente diferentes. Um dia você vai olhar para trás e vai ter orgulho da pessoa que é. Mas para isso você precisa caminhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar