RevisadoSigno de Virgem

Virgem, não traga para si os sintomas de outras pessoas

Isso também é uma coisa que alguns espiritualistas vêm falando com mais frequência. Achei interessante trazer essa pauta porque a gente faz esse procedimento com mais frequência do que percebe. E eu acho mais interessante trazer isso para o signo de Virgem, que tem uma certa tendência a servir as guruzinhas e guruzinhos com muita propriedade e até com certo exagero se não for percebido antes do tempo. O signo de Virgem acaba sendo muitas vezes um serviçal e com uma humildade extrema. Vocês acabam não percebendo que estão fazendo isso até que se sentem esgotados, pessoal de Virgem.

Escutem. O Guru Astral não está dizendo aqui que é errado vocês ajudarem as pessoas, que vocês não devem oferecer a mão para elas. O problema é quando vocês fazem isso em excesso e acabam se prejudicando. Quando vocês não têm mais forças para fazer determinadas funções que dizem respeito a vocês. E quando as pessoas acabam se utilizando de mais energia de vocês e não sabem retribuir devidamente. Mas vamos avançar para um outro polo que também pode acabar sendo bastante sério se a gente acabar não tratando a tempo.

Alguém conta uma determinada história da vida dessa pessoa e vocês, pessoas de Virgem, acabam se envolvendo emocionalmente com essa história. É o normal, afinal, somos humanos e queremos ajudar aquela pessoa que está passando por uma dificuldade. Porém, uma vez eu ouvi de uma nativa de Câncer, por incrível que pareça, que as pessoas que não estão causando tumulto na vida dos outros não perdem a maior parte do seu tempo se lamentando. As pessoas que estão querendo progredir e sair de uma situação da qual não estão felizes estão fazendo alguma coisa a respeito e evitando se lamentar. Isso pode parecer um tanto insensível, mas eu concordei plenamente com o que eu ouvi.

Todos nós temos problemas e somos responsáveis por lidar com eles ao longo de nossa vida. A gente pode desabafar uma vez ou outra, porque a gente precisa e é natural. A questão é quando a gente para e reclama muito com uma outra pessoa, sobrecarregando essa pessoa de uma quantidade energética surreal. E como se não bastasse a gente tomar essa quantidade energética, a gente fica com essa energia e vê que algumas coisas na nossa vida podem acabar desandando.

O recado que eu quero dar para você, Virgem, é que você não deve trazer esses problemas para você e tratá-los como se fossem seus. Você tem o direito de ajudar e dar uma palavra de apoio e estímulo, porém não se submeta a mais do que isso achando que isso é responsabilidade sua, ou então você vai acabar se prejudicando e não vai entender o porquê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar