RevisadoSigno de Virgem

Virgem, o que interessa é o que presta

Vamos começar com uma frase meio óbvia hoje, Virgem, então o que o Guru Astral precisa lhe dizer é o seguinte: por mais que a gente se doe, por mais que a gente faça o melhor pela outra pessoa, nem sempre ela vai reconhecer isso. É um tanto chocante e pode ser que você acabe ficando com trauma por conta disso, o que aconteceu com você várias e várias vezes, mas nem todas as pessoas são assim e você vai encontrar pessoas que vão reconhecer aquilo que você é e o que você faz, mas para isso você precisa ter paciência e se desligar totalmente das guruzinhas e guruzinhos que não dão valor a você e não têm respeito pelo que você faz.

Se uma pessoa não dá valor para você quer dizer que ela não presta? Geralmente, sim, Virgem. Eu sei que isso é bem forte para a gente falar, e talvez você ache que nem sempre, mas quando a gente reconhece o papel da outra pessoa na nossa vida e entende que ela tem quereres, isso faz com que a outra pessoa se preocupe como nós somos e respeite os nossos limites. Que não fique querendo sempre demais e que dê apoio quando a gente precisa. O que acontece é que você se doa demais e recebe de menos, Virgem, e isso quando recebe. E aí você fica com revolta sobre o que acontece, você fala que vai embora, que não vai fazer mais, mas passa algum tempo e você começa a fazer tudo outra vez. Nada mudou, Virgem. A outra pessoa não percebeu o seu valor, e como se não bastasse ela não fazer muita coisa e não dar valor, ela começa a fazer pior. Isso vai te machucar cada vez mais. Exatamente esse processo que o Guru Astral tá dizendo para você encerrar de uma vez por todas.

Entenda que você não precisa mais ficar dependendo de qualquer pessoa, Virgem. Você só depende de você. Você é a única pessoa que se basta, e eu sei que vai demorar um tempo para você entender isso. Você acha que as amizades e amor são tudo o que você precisa para sentir que não falta nada, sendo que para isso você precisa se completar dentro de si e transbordar. Não mais ficar dando demais o que você mal tem, ou de fato nem tem, para poder fazer feliz a outra pessoa. De vez em quando você precisa se colocar em primeiro lugar e não mais ouvir os lamentos dos outros, porque você também tem os seus e você precisa cuidar dos seus interesses. A pessoa que não entende isso e acha que você é egoísta só mostra que realmente não presta para estar no seu meio, Virgem, nem te ter como companhia.

Por mais que doa, é preciso você fazer isso, e um dia você vai entender que vai ser muito melhor assim. Outras guruzinhas e guruzinhos que realmente merecem a sua consideração vão ter espaço na sua vida e as outras vão finalmente ir e você vai ver a luz. Confira em mim, Virgem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar