RevisadoSigno de Virgem

Virginiana, não se envolva em jogos de azar

Não, o Guru Astral não está falando de jogo do bicho ou nada desse tipo, não. Eu estou falando desses joguinhos que os caras insistem em fazer contigo. Esses, sim, são os verdadeiros jogos de azar, e por isso eu estou falando para você ficar ligada, porque de nada vai adiantar ficar bancando a “recatada e do lar” se no final das contas você fica dando condição para esse tipo de marmanjo. Lógico que sempre pode existir uma exceção ou um cara que perceba que tem que parar de brincar para levar a vida um pouco mais a sério, mas honestamente não há para ficar tentando achar uma agulha no palheiro.

Não dá para ficar tentando achar aquilo que realmente vai ser um milagre, porque muita gente vai fazer um esforço enorme para não se achar. Muita gente vai tentar fingir que não viu uma boa oportunidade para se tornar alguém bom no final da história, alguém que vai construir uma história sólida.

Você sabe bem, virginiana, que as pessoas hoje em dia só estão querendo saber de farra, só estão querendo saber mesmo de nada com nada, e você, mesmo que volta e meia acaba se empolgando em entrar nessa onda, sabe que não é sua vibe de verdade. Você tá a fim de se estabilizar, ter uma pessoa com quem contar, ter uma pessoa em quem você possa confiar.

E não vai ser na pessoa que insiste em te sacanear que você vai encontrá-la. Por mais que você queira, por mais que você dê diversas chances para essa pessoa, infelizmente ela não tá pronta nesse momento. Ela precisa comer muito arroz com feijão, quebrar a cara, ver que pessoas como você a gente simplesmente não deixa passar como se fossem nada. Tem coisa à beça ainda que essa pessoa precisa ter na consciência, e você sabe que para isso vai demorar.

Olha, eu não descarto aqui que, passado um tempo, essa pessoa venha te procurar. Mais madura, talvez querendo ficar ou até quem sabe querendo dar uma chance de verdade para uma história lá atrás que nem chegou a começar, mas pensar demais nisso é criar expectativas, e eu acho que isso você já criou demais. Então, sei lá. Para de ficar sendo uma pessoa que fica sendo jogada de lá para cá. Nós dois sabemos que você não merece esse tipo de tratamento, entendeu? Nós dois sabemos que você tá procurando muito mais do que isso e que qualquer pessoa que faça isso contigo nem deveria ter a sua atenção, mas tudo bem. O coração de vez em quando engana a gente também, mas é por isso que nós temos o nosso cérebro para falar: “Filhinha, tá na hora de você mandar esse rapazinho vazar!”

Pensa bem nisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar