RevisadoSigno de Virgem

Virginiana, na correria do dia a dia, só não esqueça

Só não se esqueça de você se importar com a pessoa que é mais importante na sua vida: você mesma. Sim, virginiana, você até pode dizer que não se esquece de si, que você cuida muito bem disso, mas o Guru Astral cansa de ver quantas vezes você se alimenta na rua para poder poupar o seu tempo de comer uma comida que vai lhe trazer muito mais nutrientes.

A sua desculpa, virginiana? Falar que não tem tempo para poder esperar a comida ficar pronta ou então que não tem tempo suficiente para cozinhar e levar a comida de casa, já que o seu tempo é tão apertado, tendo em vista as responsabilidades que tem para poder atender. Eu vivo vendo que você dá diversas desculpas para poder justificar o seu modo de vida muito corrido, mas eu não vejo você se esforçando o suficiente para poder tirar uma hora do seu dia e ter esse tempo apenas com você. Às vezes, você tem como organizar melhor o seu tempo, de forma que você consiga dormir mais e você também consiga passar tempo consigo própria, fazendo aquilo que você gosta. Mas quantas vezes eu não vejo também você utilizando esse tempo de sobra para poder fazer coisas que não são tão úteis assim?

Logo você, que é virginiana e reconhecida pela sua organização em relação à vida dos outros mas não consegue colocar em prática isso na própria vida. Tá na hora de você mudar um pouco isso e passar a dar mais atenção e prioridade às suas coisas. Virgem, está na hora de você parar de ficar fazendo corpo mole e colocar diversos obstáculos sobre as coisas, sobre seus horários. Está na hora de você cumprir o cronograma que você fez em relação aos seus horários para organizar tudo em seu devido lugar. Tá na hora de você deixar a sua preguiça de lado e perceber que os vitoriosos ganham justamente por ter disciplina e por serem pessoas que acreditam naquilo que estão se propondo a fazer.

Com certeza a sua satisfação vai ser tremendamente maior se você aceitar o desafio de se organizar e passar alguns meses se treinando para poder seguir um cronograma onde você consiga fazer tudo aquilo que você quer fazer. Virgem, pare de ficar dando desculpas para si e também para os outros, porque todos nós estamos percebendo o quanto isso está sendo desgastante. Está na hora de você falar menos, reclamar menos e fazer muito mais. Uma pessoa só muda quando coloca em prática tudo aquilo que tem vontade de fazer e precisa fazer para arcar com suas responsabilidades.

Tô esperando que você dê essa virada na sua vida de forma responsável, como eu sei que Virgem é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar