RevisadoSem signo

Me deixe ser o seu espelho

Nem sei por onde começar, porque tem muita coisa para lhe falar. Tem muita coisa aí dentro de você que precisa libertar, e esse é um dos meus primeiros pontos para a gente iniciar essa conversa. Acho que você também tem muita coisa para transbordar e acaba colocando um muro na frente pelo medo que isso pode acarretar. Não pensa que a culpa é sua por construir esse muro, mas o Guru Astral acha que tá nas suas mãos destruir a partir de agora. Você ficou durante muito tempo hibernando e achando que você não tinha dignidade pela natureza que você tem. Poucas guruzinhas e guruzinhos que estimularam a você ser justamente quem você é disseram que você precisa de mais estímulo, e eu estou aqui justamente para isso.

Porque eu não quero mais que você se olhe no espelho e sinta culpa por algo que você fez ou por algo que você é; independentemente do que aconteceu, hoje é um novo dia e há sempre um novo momento para recomeçar. E como mais uma vez poucas pessoas disseram isso, é porque elas quiseram te ver para baixo ou então porque elas não tiveram isso dentro delas, alguém por fazer isso para elas, mas será diferente contigo.

Chega de sentir repulsa por si e achar que você não deve ter valor nesse mundo. Chega de olhar para as capas de revista e ver um monte de pessoa bonita, mas que estão vazias de tanta coisa. Mas de repente por você não lembrar que elas estão vazias acha que você não tem condições nem de competir com todas elas. Porque se você não conseguiu ainda descobrir a verdadeira beleza que tem, isso é sinônimo de fracasso.

Chega desse pensamento escasso de achar que você não merece um abraço. Você merece muito mais do que isso. Você tem algo lindo para ver todos os dias. É seu direito saber que você tem beleza pelo que é. E que você vai mudar essa forma que você é hoje, e que amanhã você vai ser ainda melhor. E quando você começar a perceber e ver esse reflexo, você vai desejar cada vez mais expandir e se enxergar.

Eu não vejo a hora de isso acontecer, porque eu acredito muito em você. Eu acredito muito que você vai conseguir descobrir o melhor que existe no seu coração, e isso vai fazer com que muitas pessoas respeitem e passem a utilizar como exemplo sobre o que elas deveriam fazer também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar