RevisadoSem signo

Ele vai se lembrar de você!

Mesmo que a história tenha acabado, isso não significa que vocês colocaram um ponto final. Eu entendo que agora neste momento você vai ficar querendo discordar do Guru Astral porque a dor ainda é muito latente e a forma como aconteceu fez com que não tivesse mais dúvidas que a situação realmente terminou. Mas eu estou nessa posição de estar olhando a situação de fora e percebendo que realmente nada acabou, que ainda existe uma nova forma de vocês se encontrarem e de vocês resolverem essas coisas que ficaram por resolver.

Nenhum dos dois estava com cabeça para realmente falar sobre aquele assunto. Isso acabou estragando a oportunidade que vocês tinham de colocar diversos pontos no lugar e de entender o que cada um estava passando naquela hora. Você tentou seguir a sua vida normalmente, e tudo bem em relação a isso, e ele também tentou fazer a mesma coisa. Só que isso não significa que ele não se lembra de você todos os dias e que não tenha sempre alguma coisa que faça resgatar nele uma memória onde você está com ele. Você foi uma pessoa que significou de verdade algo muito importante e que foi um divisor de águas até os dias de hoje.

Mesmo com todas as mágoas e com todas as coisas que ele tem de contra em relação à sua posição, não significa que ele não gosta de você. Vocês apenas não estavam buscando a mesma coisa, ou então não estavam conseguindo reconhecer o que realmente vocês estavam procurando. Como teve esse encontro das intenções e dos desejos, isso fez vocês acabarem de ir perdendo e também deixando a grande oportunidade de vocês se tornarem algo mais.

Isso não significa que vocês nunca mais voltarão a se falar ou então que nunca mais terá a oportunidade de vocês se encontrarem muito mais maduros lá na frente para poder conversar sobre o que aconteceu no passado.

Enquanto isso for acontecendo, vocês vão entendendo e a vida vai mostrando também onde vocês tinham que ter sido muito mais flexíveis e mais compreensivos sobre a dificuldade um do outro. Ele teve você como uma das pessoas mais fortes que já passaram pela vida dele e como uma das pessoas mais focadas também. Ele com certeza aprendeu muita coisa com você, só não deu tempo de ele admitir isso tudo.

Entregue essa responsabilidade para a vida, pois ela sabe o que tem que fazer para vocês dois passarem a entender o que cada um queria dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar