RevisadoSem signo

Descubra a sua fortaleza

E antes de qualquer coisa, coloque tudo o que você acha sobre você em cima da mesa. Entenda onde estão as suas fragilidades e as suas principais qualidades. Digo apenas as principais qualidades nesse primeiro momento, porque as demais você vai acabar descobrindo, afinal, muitas delas ainda estão escondidas aos seus olhos. E esse é um dos processos mais bonitos por conta da surpresa que aparece na nossa frente quando nós passamos a entender que somos muito mais do que aquilo que pensamos ao longo da nossa vida. Não confunda que ser fortaleza é ter dureza consigo e com os outros. Às vezes, a gente acha que precisa envolver o muro à nossa volta e podemos fazer aquilo que nem nós sabemos o que é verdade. Tendemos a achar que temos que nos proteger, e para isso precisamos agir de uma forma mais ríspida com as outras pessoas. Tudo isso para entender que nós não somos pessoas dignas de brincadeiras e com quem se deve faltar respeito.

Não que isso precisa ser desqualificado e que a gente tenha que esquecer que somos guruzinhas e guruzinhos dignas de respeito e que as pessoas precisam se tocar com isso. Só que não é escondendo nós mesmos que vamos conseguir ter esse tipo de resultado, acredite no Guru Astral. A sutileza e a gentileza falam muito a respeito desse processo. Essas duas têm tudo para transformar a forma como as pessoas conseguem enxergar o outro ser humano que está convivendo na sociedade.

A sutileza e a gentileza são duas das principais bases para poder se formar uma verdadeira fortaleza de união e paz. O Guru Astral sabe que pode parecer que não e que muitas vezes as pessoas falam para a gente ter mais seriedade e convicção nas nossas opiniões para não deixar ninguém passar por cima de nós. Só que quantas vezes nós aumentamos a nossa voz e isso não faz muito efeito? Quando nos munimos de verdade, não há nada que faça abalar o nosso posto.

Esse é um processo fácil onde você precisa descobrir quem você é de verdade. E não peço para você focar só nas coisas boas e enfrentar aquilo que você tem de ruim. Enfrente isso e tenha coragem o suficiente de conseguir mudar aquilo que você não consegue admitir que existe na sua alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar