RevisadoSem signo

Aprenda a relaxar

Aprenda a relaxar, porque as coisas não vão funcionar se você não deixar fluir. Quando você aprende a relaxar, entende que nem tudo está nas suas mãos e as coisas funcionam com uma beleza sem tamanho. Eu sei que é difícil, porque a gente já quer resolver aquela determinada questão logo e tenta fazer outras coisas que a gente gosta. Só que isso nem sempre vai funcionar, e às vezes a vida está tentando lhe mostrar que você precisa tomar uma outra posição em relação a essa que você está tomando neste momento.

Às vezes você vai ter que sofrer muito para poder entender que nada funciona na força e no excesso de lógica. Às vezes, as coisas vão funcionar um pouco mais sem essa tal organização que você tenta colocar. Tudo isso para lhe provar que não é da sua maneira, mas sim da forma como tem que ser. E você vai mais uma vez sofrer para tentar entender por que tem que ser de outra forma diferente da sua, sendo que a sua sempre foi a melhor. Mas se você ainda se agarrar à sua convicção de que a sua forma é melhor, é muito difícil você conseguir enxergar algo diferente disso. Por isso é preciso tempo para poder amadurecer e finalmente enxergar.

Quando você finalmente consegue chegar no estágio de deixar as coisas um pouco de lado, você percebe o quanto de peso você tira das suas costas. Isso por si só já é uma grande bênção, é algo que vai te fazer questionar por que você tava tentando há tanto tempo deixar esse peso em cima de você em vez de simplesmente deixar levar. Mas tudo bem, faz parte também a gente começar a se questionar por que se agarra em tantas atitudes que não têm nada a ver com a gente.

O Guru Astral torce para que você perceba isso o mais rápido possível e não fique fazendo algo porque você vê que tá todo mundo falando. Eu desejo que isso venha do fundo do seu peito para você poder se aliviar e ver o quanto é mais fácil entender que você não vai conseguir abraçar o mundo todo de uma vez. Tenha paciência e busque dar alguns passos de uma vez até você finalmente largar essa necessidade de ter controle eterno. E depois não esquece de me agradecer pelo conselho, porque eu sei que isso vai mudar a sua vida de uma forma que você nem consegue imaginar. Você vai ser literalmente uma outra pessoa, e eu vou ficar cada vez mais orgulhoso de ter ajudado você nessa etapa.

Boa sorte, e não desista de tentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar