RevisadoSem signo

Volte para ela!

Já se passou muito tempo desde que vocês se distanciaram. Você tenta não admitir que não sente a falta dela, mas você acaba sentindo, sim. Sempre tem alguma coisa que te faz se lembrar dela ou alguma coisa que remeta a você algum tipo de lembrança onde ela também esteja. E você tenta de todas as maneiras varrer essa lembrança para bem longe de você, mas parece que quanto mais você faz isso, mais momentos aparecem para você retomar outras lembranças mais.

Será que já não deu de você ficar fugindo dela e resolver finalmente essa situação? Será que você não pode colocar um pouquinho seu orgulho de lado e procurar por ela para poder conversar e colocar definitivamente todos os pingos nos is? Eu entendo que a sua covardia faça com que você tenha medo de se machucar mais uma vez, mas eu acho que você tá se machucando muito mais se você não finalizar a situação de uma vez por todas ou então se você continuar se lembrando dela e não procurar por ela para tentar conversar. Eu acho que tá na hora de você voltar e de você tomar uma atitude para poder falar com ela tudo aquilo que ainda ficou para ser falado.

Eu acho que não tá mais no tempo de ficar vendo quem foi certo e quem foi errado, mas sim aquilo que vocês precisam tirar de dentro do peito de vocês para não fazer mais mal a ninguém. Qualquer pessoa vai errar nessa vida e vai receber a resposta do Universo por conta disso, e você sabe que isso vai acontecer, seja com você, com o Guru Astral ou qualquer outra pessoa.

Você sabe que não está protegido de qualquer coisa e que você não possui um álibi suficiente para continuar errando e não receber a resposta devida quanto a esse tipo de ato. Mas a minha questão é justamente você tomar algum tipo de atitude para você resolver aquilo que ainda está na sua garganta e que você acha que não consegue dissolver da forma como deveria.

Não adiantou nada para vocês dois se afastarem sem vocês terem falado coisas que ficaram dentro de vocês. Não é porque ela esteja melhor aparentemente que isso significa que não existe uma dor pulsante e latente dentro do coração dela. Está na hora de você parar de fugir e buscar resolver como gente grande tudo o que ainda ficou faltando.

Está na hora de você resolver feito gente grande os problemas que aparecem para você, e não ficar fingindo que simplesmente eles não existem, pois afinal de contas você gosta dessa pessoa e você gostaria muito que ela estivesse do seu lado neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar